terça-feira, 15 de janeiro de 2013

One Thing - Capitulo 2

A despedida






SeuNome POV

Acordei as 9hr da manhã, olhei La fora e o tempo estava agradável, nem frio nem calor.
Levantei e fui ate a grande janela que tem meu quarto, estava me espreguiçando quando vejo Louis dobra o quarteirão vindo em direção a minha casa.

Corri pro banheiro e fiz minha higiene matinal, e coloquei uma roupa confortável.

Desci a escada pulando igual ao um canguru porque sou idiota. Ele estava na ponta da escada rindo de mim.

Louis: Bom dia! – ele me deu um beijo no rosto – Esta feliz hoje? – ele me abraçou e me girou no ar.

Eu: estou – sorri com a língua entre os dentes – mas não devia – fiquei seria.

Louis: Por quê? – ele falo parecendo estar interessado na minha resposta.

Morgana: LOOOOOOUIS! – Morgana apareceu de narnia – precisamos conversar, vem – ela o puxou pra sala.

Louis: Depois a gente conversa... – ele falou enquanto Morg o arrastava para a sala.



LOUIS POV

Acordei cedo com meu celular tocando. Uma mensagem da Morg (como a SeuNome a chama)

LOUIS PRECISO DE VOCE! MEU MELHOR AMIGO ESTOU PERDIDA PRECISO DO SEU ABRAÇO! – o que será que aconteceu com ela? Será que a SeuNome esta bem? Porque pensei na SeuNome? Eu hein.

Me levantei fiz minha higiene matinal, tomei café e fui o mais rápido possível para a casa da Morg, afinal ela era minha melhor amiga e precisava da minha ajuda.

Chegando lá, a mãe dela abriu a porta e foi pra cozinha. Eu ia subir a escada quando vi a SeuNome fofa descendo a escada igual a um canguru. Ela falou comigo e fiquei meio bobo ao vê-la. Estávamos começando a conversa quando a Morg me arrastou pra sala. Droga queria fala com a SeuNome.

Morg: Lou aconteceu uma coisa horrível – ela falou com a cabeça baixa – quer dizer vai acontecer!

Louis: Como assim? O que aconteceu? Você esta bem? Aconteceu alguma coisa com sua família? – com a 
SeuNome? Falei preocupado.

Morg: É com minha vó – ela começou a chora, abracei ela – Elaestadoenteevaimorreremumano – ela falou rápido demais, mas entendi.

Louis: Calma vai ficar tudo bem – eu passava a mão no seu cabelo enquanto ela ainda estava abraçada a mim – Ei você vai afogar a gente desse jeito – falei fazendo-a soltar um leve sorriso.

Morgana: Louis eu vou embora – fiz cara de WTF e ela riu – minha mãe quer passar esse ultimo ano lá com ela e vai levar todos nós. – ela falou seria.

Louis: Vou perder minha melhor amiga – e a SeuNome. Fiz biquinho – E quando vocês vão ir?

Morgana: Em duas semanas – ele abaixou a cabeça de novo.

Ficamos assim sentados olhando para baixo até que SeuNome se jogou no sofá a minha frente. Era incrível como ela era diferente fora da escola. Aqui ela era uma pessoa fofa, engraçada e divertida, dentro da escola ela era a menina estudiosa, não que eu não goste do jeito dela. Na verdade eu amo o jeitinho dela.



SeuNome POV


Fui pra cozinha e minha mãe estava colocando meu cereal em uma tigela com iogurte de morango e um pedaço de melão.

Eu: Bom dia! – disse me sentando naquele banquinhos alto que ficam atrás do balcão que divide a cozinha da sala de jantar – hmmm – falei comendo o cereal.

Mãe: Bom dia, meu anjo – ele me olhou. Percebi que seus olhos estavam inchados e vermelhos. Ela passou a noite chorando – Como você dormiu meu bem? – ela falou depois de um tempo em silencio.

Eu: Bem mamis – falei “mamis” em português. Eu não havia nascido no Brasil, mas desde pequena ela ensinava a mim e a Morg a falar. Eu era fluente, ainda tinha o sotaque britânico.

Mãe: Já esta treinando seu português? – ela sorriu – ja contou pra ele que vamos embora.

Eu: pra quem? – falei juntando as sobrancelhas.

Mãe: Pro Louis o amiguinho gatinha da sua irmã – ela piscou pra mim - Vai la na sala -  No fundo acho que minha mãe sabe que sou apaixona pelo Louis

Fui pra sala e me senti me joguei no sofá de frente pro Louis e a Morg.

Louis: Calma! – ele se assustou quando me joguei – Fiquei sabendo de sua vó – ele olhou pra mim com cara de dó.

Morg: É estamos tristes – ela falo levantando o olhar pra nós. Todos nos olhamos meio triste e o silencio reinou na sala.




Morgana POV

Estava um silencio mortal na sala. Todos com cabeças baixas, eu conseguia ate ouvir a respiração da SeuNome e do Louis.

Louis: TIVE UMA IDEIA! – Louis gritou e deu pulo me assustando – e se para quebrar esse clima de morte, vocês dessem uma festa de despedida?!

Eu(Morgana): ótima idéia – me animei um pouco, amo house party’s

Você: onde? – ela ainda estava meio desanimada – vocês querem dar uma festa de adolescente aqui em casa com mamãe e papai? – ela falou, ate que fazia lógica.

Mãe: Vocês podem dar essa festa quando eu e seu pai formos para Brighton resolver alguns processos da transferência do seu pai. – ela apareceu do alem me dando um susto.

Louis: Resolvido! – ele falou com a voz mais fina ainda. bateu palmas e deu pulinho de alegria. Eu e a SeuNome rimos.

Você: então ta né – ele deu de ombros.

E/L: Eba! – abraçamos ela e ficamos rodando e pulando.

Louis: Vou espalhar por ai a festa de despedida – ela falou pegando seu celular. Fiz o mesmo.

Você: então vamos combinar as coisas – ela falou pegando um caderno e uma caneta na gaveta da estante da TV.

Louis: bebidas, comidas, um picape de DJ, um globo de vidro, alguns enfeites – ele ia subindo um dedo para cada item.

Você: nossa tudo isso pra uma festa em casa? – ela pareceu espantada.

Louis: vocês vão embora – ele falou como se fosse obvio  E era – As garotas mais lindas e legais de Doncaster merecem a melhor despedida do século! – ela corou quando ele nos chamou de lindas.

Você: ta né. – ela tava sem graça. Será que... Não...  A SeuNome nunca olharia pro Louis, eles tão  tipo irmãos... Né?!

Os dois ficaram trocando uns olhares suspeitos. Sim, eu estava desconfiada. Meu melhor amigo e minha irmã? E se ele machucasse o coração da minha maninha? Não que eu ache que o Louis seria capaz de machucá-la, ele sempre foi um amor de pessoa com a gente, mas nunca se sabe né! Vou ficar de olho nele, não gosto que mecham com minha maninha. Até sendo meu melhor amigo.

Eu: Bem... – quebrei o clima deles – Vamos começar os preparativos a festa vai ser sábado e temo apenas dois dias para arrumar tudo! – os dois olharam pro lado. E eu puxei Louis para fora de casa – Vamos ás compras. – falei puxando ele pela rua.

...                                                      


  ~dia da festa~



SeuNome POV.


Eu estava no meu quarto de frente pro meu guarda-roupa só de calcinha e sutiã.

Eu: Não sei o que visto – eu estava com a porta do guarda-roupa aberto, com o dedo indicador na ponta dos lábios fazendo cara de indecisa. Eu já havia experimentados três diferentes tipos de roupa, mas parece que nada ficava legal.

Fiquei mais um tempo assim até que alguém entra no quarto de surpresa.

Eu: Morg me aju... – parei na hora que vi Louis em pé me olhando de cima á baixo. Corei instantaneamente e corri pra trás da porta do guarda-roupa.

Louis: D-desculpa SeuApelido – ele ria da minha cara – Uau! – ele falou colocando a mão nos olhos, só que com dedos abertos – prometo que não vou olhar – Louis o piadista.

Eu: besta, o que você quer? – falei pegando um roupão limpo dentro do guarda-roupa.

Louis: Agora não tenho certeza... – olhou para mim rindo. Ele estava tirando onda com a minha cara. Fiquei seria – A Morg falou pra você descer rápido, já chegou quase todo mundo – ele disse quando o som começou a tocar lá em baixo. Estava tocando Chris Brown.

 Eu: Já estou indo – falei indo até ele na porta – mas preciso me trocar... – olhei para ele que estava com o olhar distante lembrando algo. Provavelmente de mim seminua.

Louis: ok – ele voltou a me olhar

Eu: Louis, preciso que você SAIA DO MEU QUARTO PRA MIM PODER ME ARRUMAR! – gritei dando um susto nele. Comecei a rir.

Louis: Ah é...  – ele se virou indo embora, mas voltou no meio do caminho – feche a porta não quero que nenhum pervertido da nossa escola a veja – ele fez um mini cara de malicioso – como eu vi – saiu correndo antes que eu falasse alguma coisa.

Depois de muito protesto contra minhas roupas eu tinha feito a maquiagem o cabelo e vestido uma ROUPA legal.

Lá em baixo a casa estava cheias de adolescentes com copos de bebidas duvidosas nas mãos, alguns dançavam outros conversavam, tinha uma picape de DJ no meio da minha sala! E alguns adolescentes se beijando quase se comendo no corredor e nas escadas.

Xxx: OOOI – me virei e era a Emy que parecia já estar bem alegre – festa maneira essa da sua irmã.

Eu: é ta mesmo – falei pegando o copo da sua mão – você já esta bem animada né – falei puxando ela pra cozinha, onde quase só tinha um casal se pegando perto da geladeira. Eu hein.

Emy: se ta linda! – ela m olhou de cima a baixo – VAMOS DANÇAR  A NOITE INTEIRAAAA! – ela gritou me puxando para o meio do povo.

Ficamos ali balançando os corpos meio a multidão. Algumas pessoas passavam e falavam coisas do tipo “nossa sua irmã sabe como da uma festa” “Olha não sabia que a festa da Nerd ia ser legal” ou “Vou é outra pessoa longe da sala de aula”. Na maioria das vezes eu nem ligava, mas poxa os créditos foram todos para minha irmã! Eu também havia ajudado na programação.

Ainda estava dançando, quando alguém bate em mim derrubando um liquido que tinha cheiro de vodka com refrigerante.

Xx: OPPA! - era o Louis – Desculpa SeuApelido – ele já estava meio bêbado.

Eu: É obrigada! – diz indo para a cozinha. Ele me seguiu.

Louis: Foi mal – ele se sentou em cima do balcão da cozinha.

Eu: Magina – ironia on.

Louis: Vem vamos limpar isso – ele me puxou para a lavanderia, que era uma mini casinha do lado de fora atrás da cozinha.

 Me sentei em cima de uma espécie de cômoda.

Eu: olha não podia ficar pior – olhei pro vestido manchado.

Louis pegou algum produto e molhou um pano com o mesmo e um pouco de água.

Louis: Eu sei um jeito que poderia ficar melhor – ele me olhou nos olhos.

Estava eu sentada em cima da cômoda com Louis no meio das minhas pernas, quando ele levantou sua cabeça, que ficou rente a minha. Estávamos ficando próximos um do outro.

Eu: é e como? – tentei fugir do seu olhar, em vão.

Louis: Você ficando sem ele – ele falou serio...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Oi então ta ai! 
mais um espero que gostem

E como sempre Divulguem

Malikisses meus <3
até amanhã :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário