sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

One Thing - Capitulo 12

Mal resolvido







Louis POV

Tomei outra iniciativa, me aproximei dela de novo e quando já estava com as mãos em seu rosto prestes a beijar ela... ela desgruda minhas mãos do rosto dela e se afasta.

Eu: ta, o que aconteceu agora? – já estava ficando confuso já.

Você: Louis eu não posso simplesmente acreditar no que você falou – ela falou calma.

Eu: você não pode acreditar na verdade? – fiquei de frente pra ela, só que estamos um longe do outro.

Você: e quem me garante que você esta falando a verdade? – ela contra-atacou – e você tive falando isso só pra ter uma noite comigo? – ela cruzou os braços.

Eu: pode ter certeza que não é isso! – falei, estava me irritando com isso – você tem que confiar em mim...

Você: não é tão fácil assim – ela falou olhando para baixo – você me magoou.

Eu: SeuNome... – eu fui me aproximando dela e na hora que eu estava bem perto dela alguém entra no quarto. Morg.

Morg: achei você! – ela entra e veio até nós – SeuNome ficou sem jeito.

Eu: é que... q-que – ta eu não tinha idéia de uma do que fala.

Você: Louis veio me chama – ela falou firme.

Morg: como assim? – ela franziu a testa – os meninos falaram que você tinha ido buscar sua carteira e já voltava – ela ergueu a sobrancelha.

Eu: é que quando cheguei vi você lá...  Lá... – cara eu não se eles ainda estavam na sala.

Harry: ele não tinha visto a gente na varanda – ele apareceu do alem me ajudando.

Se bem que eu não via problema algum em falar que vim resolver minhas coisa com a SeuNome, não era crime. E outra se eu quero algo com ela ou não! Ela era minha amiga, ERA minha amiga, porque depois que ela voltou só me tratou com frieza.

Louis: é eu entrei e vi vocês la... – falei meio que pensativo eu acho – e vi que a SeuNome não estava la – olhei pra SeuNome -  e vim chamá-la – sorri.

Morg: verdade isso SeuApelido? – ela olhou pra ela.

Eu: é! – ela exclamou – porque seria mentira? – ela cruzou os braços. Harry riu atrás da Morg.

Morg: sei lá – ela fez cara de fresca, estranha – você anda estranha! – ele se virou e foi saindo – vamos gente pra sala, temos que ver aonde nós vamos hoje a noite! – ela saiu e ficou eu Harry e SeuNome no quarto.

Harry: eai pombinhos? – ele fez cara de safado – olha se quiserem passar a noite sozinhos – ele lançou um olhar para SeuNome – posso cuidar disso.

Você: seu idiota – ela pegou uma almofada da cama e tacou nele brincando.

Harry: calma apaixonados. – ele pegou a almofada do chão.

Você: não sou apaixonada pelo Louis – ela falou – e nem quero nada com ele! – falou seca.

Eu: não? – encarei ela – você não quer nada comigo? – falei serio... E Harry de vela.

Você: é isso ai! – ela falou convencida.

Eu: ok então – puxei Harry pra porta – você é estranha.

Sai de lá arrastando Harry pra sala. Procurei por alguém, e lembrei que Harry disse que eles estavam na varanda.

Ia arrastar Harry pra la, só que ele me puxou.

Harry: espera um pouco – olhei pra ele. Fiz cara de: que foi? -  vocês não se reconciliaram né?

Eu: reconciliar o que Harry? – ele ficou confuso – nunca tivemos nada.

É mesmo não havia o que resolver. Eu e SeuNome não tínhamos nenhum compromisso, nem quando ela foi embora e nem quando voltou. Era apenas um caso mal resolvido...

Sabe eu não entendo a SeuNome, ela tinha falado que gosta de mim e depois fala que não temos nada. Ta eu sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, só que... Só que se a gente gosta um do outro qual é 
o problema de ficarmos juntos?

Harry: e você é apaixonado por nada? – ele tava parecendo o Dad quando ia dar conselhos. Eu hein – olha precisamos conversar depois! – ele falou e saiu pra varanda e eu o segui.






Morg POV.

O resto dos meninos havia chegado e nada do Louis... Sabe ultimamente ando pesando demais no Louis, isso ta me deixando confusa... Sei lá eu já pensava nele mais como melhor amigo, agora não tenho certeza se o vejo assim...

Estávamos na varanda, todos nós eu, Emy, Harry, Liam, Niall e Zayn. Todos ali se conhecendo e conversando sobre coisas alheias. Esses garotos são incríveis, amei conhecer eles.

Emy estava contando os micos que ela já tinha passado  e Niall só sabia rir, uma gargalhada contagiante. Liam ficava apenas observando e sorrindo sem mostrar os dentes. Zayn estava apoiado na mureta da varanda conversando de costas alguma coisa com o Harry e eu estava ali sentada com cara de paisagem...

Eu(Morg): a SeuNome ta demorando demais – falei e Emy me olhou.

Emy: deve ta com problemas... – ele nem tinha aprestado atenção direito em mim.

Me levantei e fui ate da SeuNome e quando chego la vejo ela e Louis no canto perto da cama. Os dois estavam bem próximos... Perguntei pro Louis o que ele estava fazendo ali e ele meio que Louis se enrolou um pouco pra falar. Ta eu achei estranho aquilo, mas vindo do Louis, qualquer loucura é reconhecida. 

Depois de Harry chega e eles se explicarem, não acreditei muito, mas preferi ignorar. Eu queria sair hoje já estava ficando tarde!

Sai de lá apressando eles e voltei pra varanda.

Eu: o Louis tava com a SeuNome – falei sentando e uma cadeira – espero que eles não estavam brigando.

Niall: tenho certeza que era o contrario – ele falou baixo e riu.

Eu: como assim? – falei e ele ficou com cara de que não sabia o que responder.

Zayn: Louis quer fazer as pazes com a SeuNome – ele explicou.

Eu: seja com for. Eu quero sair hoje! – falei choramingando.

Harry: E vamos pra onde? – apareceu do alem.

Niall: não to a fim de sair hoje – ela falou parecendo cansado.

Emy: é verdade – ela fez o mesmo.

Louis: Hallo rapaziada – chegou desfilado. O tommo de antes – onde vamos balançar o esqueleto hoje? – ta aquilo foi estranho e engraçado.

Eu: graças a SeuNome e você – apontei pra ele – todo mundo perdeu a vontade de sair!

Louis: não reprima sua raiva – ele falou – grite e se divirta não precisamos de balada, com o tommo aqui já é uma festa – ele fez um dançinha e todos rimos.

Emy: se não vamos sair – ela se levantou vou comer alguma coisa.

Niall: to junto – se levantou também.

Louis: Meu caro Niall tudo o que tem a ver com comida você ta junto! – dei um tapinha nas costas dele.

Liam: uma pizza seria uma ótima idéia! – ele falou mexendo no celular.

Harry: comemos pizza ontem! – ele fez cara de enjoado.

Niall: como assim vocês comeram pizza sem mim! – ele falou indignado.

Zayn: cara fica quieto – ele falou serio – pizza nem é usa comida favorita – ele mostrou a língua.

Liam: isso não totalmente verdade – todos inclusive Niall olhou para ele – qual comida não é a favorita do Niall? Ela ama comida! – ta aquilo não foi sua melhor piada, ele falou aquilo meio serio, mas entendemos e rimos.

Niall: qual a culpa se eu gosto de comer? – ele fez um bico.

S/N: Niall não se preocupe – ela apareceu de narnia – eu amo comida também.

Eu: por isso é gorda – falei rindo.

você: sou gostosa – ela mostrou a língua.

Harry: concordamos – ele Fez cara de malicioso. E Louis fez uma cara estranha pra ele.

Você: idiota – ela riu – não foi nesse sentido. Ela mostrou a língua de novo.

Harry: mais é a verdade – ele falou ainda rindo, malicioso – não é meninos? – olhou para todos. Assim como eu e a Emy.

Li/Z/N: na sei de nada – eles falaram quase em sincronia.
Louis ficou quieto fingindo que nem tinha ouvido.

Sabe minha irmã é muito linda e o menino que não gostar dela e retardado ou é gay! Eu só a chamavaela de gorda por zueira. Reconheço que ela tem um corpo incrível.

Você: isso não vem ao caso – ela falou rindo – sei que tenho gorduras, mas quem se importa? – ela ergueu as mãos como pergunta não sei explicar direito – eu não! Sou gorda e feliz! – ela mostrou a língua pra mim.

Niall: o papo ta bom, mas vamos comer? – ele saiu puxando a Emy – vamos gente!

Todos nós o seguimos.




SeuNome POV.


Ta a noite toda estava sendo uma loucura. Eu e o Louis junto no meu quarto. Cara o que foi aquele beijo? Serio nunca tinha beijado com tanta paixão que nem àquela hora.

Eu teria passado a noite inteira beijando ele se não fosse aquele rancor que guardava dele desde Doncaster. Maldito rancor. Louis beija muito, muito, muito mesmo bem!

Depois do beijo ele tinha me contado a versão dele da historia. E que batia um pouco com a minha, alias eu não tinha ouvido totalmente a historia, só que, vai que ele estava inventando tudo isso? Como eu iria ficar? Não gosto de me magoar.

Bem a gente tava se resolvendo quando a Morg entrou no quarto. E sabe quando ela esta por perto do 
Louis sinto um ciúme idiota e falo coisas sem pensar. Eu não sentia isso em Doncaster sabe, lá a amizade deles pareciam diferente, amizade como de irmãos, mas agora parece que a Morg ta sei lá dando em cima dele, acho estranho. Depois que ela saiu falei que não queria nada com ele (o que total mentira) aquilo foi raiva do momento. Eu queria algo com ele, só não sabia o que!

Depois que ele saiu do quarto fiquei pensando no nosso beijo, nas palavras que ele me disse e tudo.
Fiquei assim por mais alguns minutos.

Quer saber vou deixar rola, se for pra acontecer alguma coisa entre nós dois o destino vai cuidar disso. Arrumei meu cabelo que estava meio bagunçado e fui pra varando atrás deles.
Cheguei la e vi Niall falando:

Niall: qual a culpa se eu gosto de comer? – ele fez um bico eu ri.

Eu:  Niall não se preocupe – falei aparecendo da sala – eu amo comida também.

Morg: por isso é gorda – ela me zoou.

Eu: sou gostosa – mostrei a língua pra ele. Senti o olhar do Louis pra mim.

Harry: concordamos – ele Fez cara de malicioso.

Eu: idiota – fiquei com vergonha – não foi nesse sentido – mostrei a língua pra disfarçar.

Harry: mais é a verdade – ele falou rindo – não é meninos? – olhou para todos. E Morg encarou todo mundo.

Li/Z/N: na sei de nada – eles falaram quase em coro e eu só ria

Louis não protestou nada. Acho que ele ta com raiva de mim. Sei lá só acho.

Sabe eu nunca fui segura em relação ao meu corpo, sempre me achei gorda ou fora dos padrões de beleza. 
Nunca fui convencida de meu corpo, mas também não ligava eu amo comer, e não vou mudar, quer dizer até eu fica obesa não vou mudar! ~risos~

eu: isso não vem ao caso – falei rindo – sei que tenho gorduras, mas quem se importa? – ergui as mães em questionamento – eu não! Sou gorda e feliz! – mostrei a língua pra Morg.

Niall: o papo ta bom, mas vamos comer? – ele saiu puxando a Emy – vamos gente!

Todos seguimos ele na seguinte formação:  na frente ele puxando Emy, depois Morg atrás, Liam e Zayn. Na hora em que Louis ia passar segurei o braço dele.

Eu: ta tudo bem entre a gente? – perguntei. Ele apenas me olhou e saiu andando. É ele tava com raiva de mim.

Fui pra sala e  literalmente me joguei no sofá. Liguei a TV na wanner e tava passando th big bang theory. Uma das minhas series favoritas. Emy, Niall e Liam foram pra cozinha. Harry sentou do meu lado e Zayn sentou no outro sofá com o Louis. Ficamos em silencio ate a Emy chamar.

Emy: crianças! – ele parecia minha mãe -  jantar ta pronto.

Eu: uhul! – levantei num pulo – o que vamos comer? -  perguntei entrando na cozinha.

Niall: Espaguete – ele lambeu os lábios – O Liam que vez.

Eu: espero que não tenha colocado veneno – ri.

Liam: muito engraçadinha – ele riu – mas não... Talvez purgante, mas veneno – ri.

Todos sentamos-nos à mesa e jantamos, passei o jantar todos olhando pro Louis, é claro que disfarçando né e senti Morg olhar pra ele também. Será que ela quer alguma coisa com ele?

Depois do jantar fomos pra sala, todos obesos de tanto comer e se esparramamos um por cima do outro.

Niall: cara comi demais – ele passou a mão na barriga.

Eu: bate aqui –  tocamos as mãos – quer dizer bate aqui todo mundo né! Vocês comem demais – ninguém riu.

Emy: o sujo querendo falar do mal lavado. – mostrei a língua.

Zayn: bem vamos embora garotos? – ele já estava se levantando – esta tarde e amanha temos compromisso.

Morg: que tipo de compromisso? – Morg xereta.

Liam: coisa da banda! – resposta direta.

Louis: é vamos. – Louis realmente estava com raiva de mim. Nem olhava na minha cara direito poxa.

Eu e as meninas levamos eles até o elevador.

Niall: tchau meninas – ele deu um beijo em cada uma de nós Liam e Zayn fizeram o mesmo.

Harry: tchau gatas! – Harry alem do beijo deu um abraço em cada uma – pega mais leve com o Louis linda – ele falou no meu ouvido quando me abraçou.

Louis: tchau gente – ele estava sorrindo – eu lindo e divo estou de partida – ele jogou um beijo no ar e saiu rebolando. Rimos.

Depois que entramos ajudei as meninas a arrumar a cozinha e fui pro meu quarto.

Fiquei pensando se havia pegado pesado com o Louis? Eu tinha?
Acho que sim, mas é por causa do rancor! Vou tentar mudar isso...

Fiquei pesando no nosso beijo. Provavelmente vou sonhar com ele. 
Fiquei assim ate pegar no sono...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi Liamdas (: 
Tudo bem? 

Então ta ai mais um capitulo.
Não aconteceu nada de interessante nesse capitulo, mas no proximo vai ser mais legal ta? 


Espero que estejam gostando :D


2 comentários:

  1. Aii Continuua...
    POR FAVOR ,POR FAVOR,POR FAVOR
    DEIXA EU COLACAR O TEU BLOGGER COMO AFILIADO AO MEU? DAI TU COLICARIA O MEU NO TEU?

    DEIXA POOR FAVOOR !!?

    ResponderExcluir