quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

One Thing - Capitulo 14

Balada (Parte 1)





Louis POV

Estava terminando de me arrumar quando Niall entra no quarto.

Eu(Louis): ainda bem que não precisa bater na porta né! – falei virando pra ele.

Niall: cala a boca – olhei pra ele e ele riu – se vai com a gente né o Josh quer todo mundo lá!

Eu: to me arrumando pra ir dormir Niall – falei e depois ri.

Niall: mas você ta atacado hoje em dude! – ele se levantou – se arruma logo que vamos pegar as meninas! – 
ele ia sair do quarto.

Eu: Pera cara! – ele parou na porta – eu tava brincando... mas me fala que meninas?  - perguntei.

Niall: Emy e Morg! – ele falou.

Eu: A SeuNome vai fica em casa? – perguntei.

Se ela fosse com certeza eu ia la na casa dela, quem Sab não fazemos as pazes logo e pelo menos sejamos amigos. Não, não cara tenho que seguir o plano maluco do Harry.

Niall: não ela saiu com um amigo – ele riu pela minha cara.

Eu: quem é esse amigo? – fiz cara de ciúmes. Ta eu tava um pouco.

Niall: calma cara eu disse amigo... – ele parou – vai saber se ela não ta de olho nele – ele disse aquilo pra me provocar.

A SeuNome estava saindo com alguém?  Cara não acredito, a M-I-N-H-A SeuNome estava saindo com alguém? Olhe no espelho, alguém melhor que eu? Será que ele veio do Brasil. Ou será que nesse tempo que a gente tava longe ela veio pra Londres em segredo e conheceu ele? Não se ela tivesse vindo a Morg teria me falado ou não?

To confuso. A SeuNome não pode sair com ninguém, ela vai ser minha!

Niall tinha saído do meu quarto e fui termina de me arrumar. Eu tava gato viu ~risos~

Cheguei na sala e tava liam Niall e Harry sentados no sofa.

Eu: cadê  o Zayn? – me sentei no braço do sofa.

Harry:  a princesa ta se arrumando.

Zayn: como se você não demorasse pra arrumar esses cachos – ele veio do alem e bagunçou o cabelo do Harry.

Louis: não to a fim de ir – fiz cara de desinteressado.

Liam: você esta bem Lou? – falo preocupado.

Niall: ele ta com a síndrome da dor de cotovelo – riu.

Eu: muito engraçado Horan – mostrei a língua.

Niall: não da pra desistir gente – ele falou pra todos – Ele quer que a gente vá e as meninas já estão esperando poxa.

Harry: É cara vai ter meninas na balada! – ele falou com o olhar malicioso.

Liam: vamos crianças – nos apressou – gosto de ser pontual.

Fiquei pensando na SeuNome, ela estava saindo com alguém. Harry tem razão eu também vou sair com alguém... Só não quero que seja outra menina alem dela.
A gente foi em um carro diferente pra não chamar atenção, na verdade era uma van preta.

Saímos pela entrada dos fundos do nosso prédio. Para não dar bandeira. Essa noite a gente queria ser os meninos normais, sem fotos e paparazzi.

Fomos ate a casa das meninas e todas estavam muito bonitas como Harry e Zayn diriam “gostosas”. Bem 
Emy entrou e ficou com um pouco de vergonha. Acho que por causa que os meninos exceto eu e Liam ficaram olhando ela de cima a baixo, quase babando. Morg entrou e todos a olharam também, mas diferente da Emy ela parecia ter meio que gostado.

Cumprimentamo-las e o carro deu partida.

A viagem ate o local foi legal, Emy tinha se soltado mais e se livrado da timidez, fomos brincando o caminho inteiro, zoamos a Morg por cantar. Ela canta bem, só que pra deixarmos ela irritada dissemos que não.

Chegamos não estava muito cheio. O carro deu a volta pelos fundos e a gente entrou pelo menos lugar por onde as bandas que tocavam lá de vez em quando passavam. Isso era não chamar a atenção.

Entramos no local e era bem legal dois ambientes com a pista de dança em baixo e uns degraus a cima o restaurante e lugar onde as pessoa sentavam e a área vip.

Emy: preciso ao banheiro – ela falou e puxou a Morg – E a Morg vai comigo.
Nem deu tempo da Morg responder e ela já tinha arrastado a menina por meio as pessoas.

Niall: vamos nos sentar? – ele falou um pouco alto a musica calma estava tocando bem perto da gente.

O local ainda não estava em clima de balada, ainda era horário de jantar ainda não tinha acabado.

Eu: será que ele já chegou? – falei indo em direção as escadas.

Liam: olha ele ali com ela... – ele olhou e reparou – é a...

Quando ele falou terminei de subir os poucos degraus para o restaurante. Vi ela sentada de costas para nós e Josh conversando com ela.

A SeuNome estava saindo com o Josh? Como assim?

A hora em que ela se virou, ficou estática e eu também. Ficamos segundos nos olhando ate que ela virou a cabeça. Se escondendo?

Zayn: aquela não é a SeuNome? – ele falou meio que rindo.

Niall: é e ela ta namorando o Josh? – ele estava tentando me provocar.

Não liguei, afinal estava mais concentrado no que estava vendo a menina que eu gosto com um amigo. Aquilo doeu.

Eu e os meninos nos aproximamos.

Eu: boa noite! – disse quando cheguei na mesa. Ela não me olhou.

Josh: SeuApelido esse é a One Direction – ele falou e os meninos riram.

Liam: Como se ela não soubesse. – ele falou – oi SeuNome!- ele a abraçou.

Você: com tantas bandas por ai, você tinha que ser da do Tomlinson! – ela falou, parecia uma piada.

Eu: pra você ver como o mundo é pequeno.

Josh: Se expliquem? – ele parecia confuso.

Harry: vamos nos sentar a conversa vai ser longa!



SeuNome POV


Não acredito que a One Direction era a banda do Josh. Ele falou que a banda era famosa e tals, mas como eu nunca tinha procurado sobre ele, quer dizer eu nem sabia o nome da banda deles, só que poxa ele deve ser famoso né? A One Direction é simplesmente a banda inglesa mais famosa do momento! Como eu vi isso.

Nos sentamos na mesa na seguinte ordem: eu, Josh, Liam, uma cadeira vazia, Harry, Louis, Zayn, uma cadeira vazia e Niall. A mesa era redonda.

Ficamos em silencio.

Niall: então... os resto da banda não vem? – ele tava tentando quebrar o clima estranho.

Josh: é que ele não queria ir a um lugar tão publico, eu acho. – ele falou depois de alguns segundos – quando vocês vão começar a se explicar?

Eu e Louis nos entre olhamos.

Eu: primeiro pra que essas cadeiras se você sabia que os outros não viriam? – perguntei, fugindo da pergunta anterior.

Liam: pras meninas – nisso Emy e Morg chegaram. No primeiro momentos elas me olharam e depois sorriram.

Emy: o que ta acontecendo aqui? – Emy me olhou surpresa – você não ia sair?

Morg: Sabia eu Sabia! – falou pulando – já sei de onde eu conheço o Josh – ele apontou pra ele. Todos na mesa seguiram o dedo dela – ele é da banda dos meninos! – ela deu uns pulinho –  sabia que te conhecia de outro lugar!

Louis: você já sabia que a SeuNome era a namorado do Josh? – ele arregalou os olhos e eu também.

Eu: não sou namorada do Josh! – falei.

Niall: a gente não ia vim ver a menina com quem o Josh estava conversando a um tempão? – tava todo mundo confuso.

Liam: Calma gente – ele assumiu a bagunça – senta ai meninas – elas sentaram, Morg do lado do Liam e 
Emy do lado do Zayn.

Silencio again

Josh: por onde começamos?  - ele falou rindo.

Louis: que tal por onde você conhece a SeuNome? – ele parecia com ciúmes?

Josh: a gente se conheceu no Brasil, antes da gente se conhecer e eu participar da banda eu fui pra la e conheci ela no avião! – ele se explicou.

Niall: e ela é a menina que você conversava antes dos shows? – ele falou.

Josh: sim, a SeuNome é a minha irmãzinha – me abraçou de lado. Senti o olhar do Louis sobre a gente.

Louis: e vocês não namoram? – ele levantou uma sobrancelha.

Eu: não né! – falei – eu e ele somos APENAS amigos – Josh me olhou.

Josh: E vocês se conhecem de onde? – ele me olhou.

Eu: conheci Louis em Doncaster! – falei baixo.

Morg: ele é meu melhor amigo – ela falou por mim – a gente se conheceu na escola e SeuNome como todos já sabem é minha irmã. Ta explicado – ela sorriu.

Louis: ta e você não sabia que o Josh era da nossa banda? – ele parecia não acreditar.

Eu: Não! – falei convincente – como eu ia saber ele nunca falou o nome da banda!

Zayn: você não tem internet não? – ele me zoou.

Eu: só pra coisas importantes! – retruquei.

Harry: alienada – todos riram.

Emy: depois eu sou a lerda! – isso é bullying agora?

Eu: vocês vão parar? – fiz cara seria e depois eu ri.

Liam: não acredito que você não entra na internet, você tem twitter, facebook algo assim? – ele perguntou incrédulo.

Eu: não. – todos na mesa arregalaram os olhos.

Niall: você é alienada – ele falou rindo.

Eu: qual é? – olhei pra todos – vocês são vidrados nessas coisas?

Morg: SeuNome só tem skype e olha la – todos rimos.

Eu: exatamente eu tinha skype pra com vocês idiotas! - dei um tapa no ombro do Josh.

Louis: meu bem vou te dar um computador – olhei pra ele com cara de brava - ok desculpa.

Harry: ta gente! Viemos aqui pra ficar discutindo isso? – ele falou com cara de entediado.

Morg: ele tem razão – ela falou olhando em volta – quando vamos dançar – ela abriu um enorme sorriso.

Harry: agora! – ele se levantou – vamos gente...

Emy, Niall, Zayn, Morg e Harry se levantaram da mesa e já foram dançar.

Fiquei olhando pro Josh, que ainda estava meio confuso. Louis ficou me encarando como se estivesse paralisado e Liam não queria dançar e estava mexendo no celular.

A noite inteira estava sendo estranha. Primeiro tenho que entrar mais na internet. Eu sei que é estranho, mas nunca fui de fica o dia inteiro na internet fuçando da vida dos famosos. Só uma vez que entrei pra procurar sobre o Louis, pois é. Entrei só para saber sobre como ele tinha conseguido ser cantor, e no site onde vi só mostrava ele e os meninos, nada de Josh.

Ficamos la sentados um olhando pra cara de idiota do outro.



Louis POV


Aquela historia estava estranha. Como assim ele não sabia que a gente era os vocalistas da banda do Josh? Ela é tão mal informada assim?

E cara ela é a menina por que eu e o Niall achamos que ele é apaixonado! Como vou ficar nessa historia. Tudo bem que me acho mais bonito que o Josh nem sou convencido né?  

Ele liga pra ela toda vez antes do show, manda mensagem pra ela e ela é menina que sempre tentamos ver pelo skype, só que ele nunca deixava... A SeuNome é a princesa dele! É isso mesmo?
Será que ela gosta dele? Bem acho que não... Quer dizer ela disse que gostava de mim aquele dia e agora... 
Talvez eles sejam só amigos ou não né!

Os meninos e Emy e Morg foram dançar, ficando apenas Eu, SeuNome, Josh e Liam na mesa. Estava um clima chato, Josh olhando pro nada, Liam mexendo no celular, provavelmente conversando com a Dani por msg e eu encarando a SeuNome.

De algum jeito eu estava com raiva dela, não faz lógica, mas era porque ela era amiga do Josh. Ciúmes talvez ou medo... Medo de não ficar com ela e prede-la para o Josh. Ele é um cara legal, ele a faria feliz, mas... Poxa eu tenho que ser o cara que vai fazer ela feliz. Vou TR que me conformar se ela escolher ele.

Harry: Ei cara vamos dançar! – ele chegou na mesa e se sentou – vocês vão ficar com essas cara de taxo mesmo? – ele olhou pra mim e para SeuNome.

Eu:: eu...

Você: é verdade né?! – ela me interrompeu – viemos aqui pra curtir a noite!

Ela se levantou e nem tinha reparado o quanto ela esta linda. Com um vestido azul escuro de um ombro só, o que a deixava gostosa, não que ela no fosse sem ele, na verdade ela era perfeita de qualquer jeito. Seus cabelos de lado a deixavam mais sexy ainda, e com aquele batom vermelho sua boca ficava mais desejável que o normal.

E reparando nela assim, um mix de nosso ultimo beijo e uma fantasia a beijando se misturaram me deixando com vontade de agarrá-la e levá-la pra casa pra gente se resolver logo e... E se controla Louis. Já estava ficando meio que... Excitado...

Eu: vamos dançar Josh? – ela falou. Ciúmes on.

Josh: é... – ele me olhou – v-vamos – ele se enrolou pra falar e os dois saíram andando.

Ciúmes, ciúmes, ciúmes x4.

Harry: cara desmancha essa cara – ele se sentou do meu lado – depois eu sou o ciumento.

Eu: não to com ciúmes – falei serio.

Harry: Já sei! – ele pulou na cadeira e Liam se assustou.

Liam: o que aconteceu? – ele falou guardando o celular no bolso.

Harry: Vamos botar seu plano em pratica. – ele se levantou.

Liam: cara que plano? – ele franziu a testa.

Eu: o de conseguir a SeuNome – falei me levantando com o Harry.

Liam: e como é esse plano? – ele no tinha gostado muito.

Harry: já ouviu aquela frase “as mulheres gostam do que são das outras”? – ele riu.

Liam: Lou não – ele puxou meu braço.

Harry:  relax cara vai dar tudo certo – ele falou me puxando.

Liam: a SeuNome vai ficar com raiva – ele começou a seguir a gente.

Eu: não mais do que já esta – falei e segui o Harry pelo meio do salão que já estava muito cheio.

Liam: depois não diga eu não avisei...

Harry: ok dad se der errado você vai poder dizer “eu te avisei” – liam fez cara de: essas crianças.

Fomos ate o bar e sentamos em um daqueles bancos altos de bar. Harry ficou olhando em volta e eu e Liam pedimos uma bebida.

Harry: ali dude – ele bateu no meu ombro e quase derramei a bebida.

Ele me mostrou uma menina, que estava com vestido bem curto preto, cabelos loiros e maquiagem de olhos espumados. Ela era bonita e estava no meio de mais três garotas, também bonitas.

Eu: cara eu não vou fazer isso – estava quase desistindo.

Harry: vai arregar? – ele levantou uma sobrancelha.

Liam: eu acho que devia – ele falou também olhando para as quatro meninas.

Harry: liam para – ele olhou pro Liam – vem vamos vou com você.

Ele me puxou e fomo em direção as meninas.

A loirinha que Harry tinha me apontado, olhou pra gente e sorriu.

Harry: boa noite meninas – ele chegou e cumprimentou todas com um beijo no rosto.

Loira: boa noite meninos – ela me olhou.

Harry: como é seu nome princesa? – ele perguntou pra loira.

Loira:meu nome é Lilá essa é a Caren – ela apontou pra menina que estava dando uns sorrisinhos pro Harry  - essa é a Brit – ela apontou pra morena – e aquela é minha Irma Jeniffer.

Harry: vamos dançar Caren? – ele estendeu a mão para Caren.
Caren: é claro – ela fez um cara de safada e quando eles iam sair Harry soltou um piscadela disfarçada pra mim.

Fiquei meio sem jeito com o Harry longe.

Jeniffer: vamos dar uma volta Brit? – a menina assentiu e foram embora.

Ficamos em silencio. Porra desculpa pelo palavrão Louis fala algum coisa.

Eu: então o que voe faz da vida Lili? – nossa que legal Louis – posso te chama de Jeni né? Levantei as duas sobrancelhas.

Lilá: pode sim – ela riu da minha expressão – não faço nada da vida – ela riu.

Eu: faço parte de uma bandinha famosa ai... – fiz um careta.

Lili: você é engraçado Louis – ela riu.

Ate que ela era não era feia, na verdade muito bonita, mas so tenho olhos pra SeuNome. Que clichê. Isso ate seria chato, usar ela só pra provocar a SeuNome.

Fiquei contando piadas pra ela. Se a gente não “ficasse” se eu não usasse ela (isso é muito feio Louis) a gente até viraria amigos.

Ficamos assim conversando mais um tempo ate que vejo alguém chegando no balcão, SeuNome, ela falou alguma coisa com o Liam em seguida olhou pra mim.

Resolvi colocar meu plano em ação. Beijei a Lilá.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi Liamdas,
How are you? 

Então gente não postei ontem por que acabo a energia aqui em casa
pra quem mora em SP e perto do centro, viu que tava dando 
uns trovões e relampagos muito forte
ai acabo a energia da minha rua
ta explicado

E como nao tive curso hoje postei.
Ps: não postei mais cedo porque tava assistindo Lilo&Stitch

Então é isso, people.
E se voces quiserem falar comigo vo fica aqui  
TT < me segue la eu sou lecau :D



Então até amanhã

Malikisses Mimi (:D)²

Nenhum comentário:

Postar um comentário