quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- I'm back


SORRY!





Oi gente (: 
Tudo bem com voces? 

Então primeiramente eu quero pedir do fundo do meu coração
a mais sincera Desculpa...

vou me explicar!

Foi assim meu computador de pau de vez,
é pois triste a vida!
Ai meu pai chamou o técnico e tudo mais, ele veio ontem 
só que não conseguiu arrumar tudo e veio hoje pra terminar
E pra aproveita ele arrumou meu not tambem u-u 
o que quer dizer que vou poder escrever mais, porque agora
não vai ter mais briga entre eu e minha irmã pra mexer no pc u-u

Então foi por isso que nao isso que nao tinha postado antes!!!

Sorry, sorry mil vezes sorry!


E gente se voces quiserem me segue nesse --> TWITTER 
                      

Fico la o dia inteiro kkkk'

E mais uma coisa vou escrever um capitulo e vejo se consigo postar ainda hoje ta! l
Então é isso minhas liamdas :D

Até mais tarde!!
Malikisses Mimi

2 comentários:

  1. Ela Volto. LoL \o/
    Ai tenta pistar hj pleaas

    ResponderExcluir
  2. Por favor, Por Favor,Por Favor...
    Deixa eu colocar o teu Bolgger como, AFILIADO No Meu?
    Poor Favor Poor Favoor não aceito Não, Como resposta...
    Ahh E tbm, Dai tu colocaria. Meu como afiliado?

    ResponderExcluir