quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

One Thing - Capitulo 9

Passeio







Louis POV


Louis: fala – virei e tentei conter o sorriso, pelo fato dela ter ido atrás de mim.

Você: desculpa – ela falou bem baixinho, mas pude ouvir.

Eu: o que? – ta eu queria provocar ela um pouquinho.

Você: Ta brincando com minha cara? – ela disse fria de novo.

Eu: você me pede desculpa e me trata assim? – prendi seu olhar no meu.

Você: Desculpa – ela me encarou – é que você me irrita!

Eu: por quê? – cheguei um pouco perto dela – porque te irrito?

Você: por que... – ela tinha ficado sem jeito com minha proximidade – não sei o porquê – ela baixou a cabeça.

Eu: você era diferente – cheguei mais perto – e...

Você: e eu achava que você era diferente – ele se afastou. Droga!

Eu: eu nunca mudei – voltei perto dela – nunca deixei de ser o piadista de Doncaster  - sorri sem mostrar os dentes – tem uma coisa que quero te perguntar...

Harry piscou a luz do carro duas vezes chamando minha atenção. Será que gostam de me interromper sempre que tenho algo pra perguntar.

Você: pode falar – ele colocou a mão na cintura.

Eu: agora não da – olhei pro Harry e fiz espera com a mão – o que você vai fazer amanha?

Você: sair com você que não vai ser... – eita ela vem logo com sete pedras na mão.

Eu: calma – vou esnobar ela também desse jeito – não quero sair com você meu bem  - esnobei – quero esclarecer umas coisas.

Você: não temos nada a esclarecer – ela falou – nunca tivemos...

Dei um selinho demorado nela, quando fui pedir passagem na boca dela, ela me empurrou.

Você ta louco? – ela arregalou os olhos

Eu: agora temos o que esclarecer – peguei o celular dela do bolso de trás do seu shorts e liguei no meu – já tenho seu telefone – sorri vitorioso e ela sem expressão – te ligo – dei um beijo na bochecha dela e sai de lá antes que ela fizesse alguma coisa.

Entrei no carro e Harry deu partida sorrindo e olhando a ela que nem uma estatua.

Harry: eae como foi – ele sorria de orelha a orelha – fizeram as pazes?

Eu: quem dera – falei sorrindo e passando levemente os dedos nos lábios como se ainda pudesse sentir seus lábios.

Harry: e o que foi aquele beijinho? – ele fez biquinho como se estivesse beijando o nada.

Eu: cara foi impulso – ri e ele riu comigo – um dos melhores que já tive.

Harry: cara você ainda é apaixonado por ela? – ele me olhou.

Era isso mesmo? Eu ainda era apaixonado por ela? Mas como? Ela me destrata e é fria, nunca gostei de meninas assim. Só que ele ainda tinha um tipo de feitiço sobre mim. Um que me deixava cada vez mais com vontade de estar com ela.

Harry: cara você esta me ouvindo? – ele me cutucou quando paramos no farol – Louis se apaixonou... Pela mesma menina.

Eu: não conte a ninguém – falei serio olhando para ele.

Harry: calma cara – ele olhou para frente – Nunca contei seus segredos. Nem quando você ficou com e Ele...

Eu: eu sei – cortei ele. Vou pega essa mania da SeuNome.

Harry: pelo menos você nem esta tão ferrado – olhei para ele com cara de confuso – ela também gosta de você.

Eu: serio? – fiquei com um meio sorriso.

Harry: vocês se olham do mesmo jeito – ele sorriu – dois apaixonados. Isso ainda vai dar uma livro de romance...

Eu: cara depois sou eu que falo merda – sorri e entremos na garagem do nosso prédio.

Estava feliz, será mesmo que nos amamos? Tomara!

Eu: você é meu melhor amigo Harry! – abracei ele quando estávamos entrando no elevador.

Harry: cara eu te amo – ele me abraçou mais forte.

Eu: assim você me faz chorar – comecei a fingir o choro.

Harry: eu também!

Xx: o que é isso? – Liam falou quando a porta do elevador falou.

Eu: ele disse que me ama – falei continuando fingir choro – vamos nos casar!

Harry: vou comprar as alianças amanha amor – ele falou com a voz fina.

Liam: cara vocês são estranhos – rimos e entramos no apartamento.




Você POV

Estava no elevador com cara de boba. Louis tinha me beijado, tudo bem que não foi lá aquele beijos, mas só porque eu não quis, ele havia me beijado e eu é claro tinha gostado.
Obvio que eu ainda gosto do Louis, só tenho medo dele me machucar, dele querer brincar com meus sentimentos. Não estou preparada pra sofrer por isso.

Entrei no apartamento e Morg estava assistindo TV e Emy já estava terminando de guardar as coisas.
Ela me viu e sorriu.

Emy: e então? – ele ergueu a sobrancelha. Eu ri. Com certeza pela minha cara de boba, ela havia imaginado o que aconteceu.

Morg: se desculpou com ele? – veio pra cozinha.

Eu: pedi – fria modo on – satisfeita.

Morg: SeuNome você esta bem? – ela me olhou direto nos olhos – você esta muito chata sabia! – ela saiu pro quarto dela, batendo a porta com pra expressar sua raiva, eu acho.

Emy: ela ta certa - Emy falou depois de um tempo – isso é falta de sex...

Eu: cala a boca Emy – mostrei a língua pra ela – vou pro meu quarto...

Emy: ei não antes de me contar o que aconteceu la em baixo – ele me puxou – senta ai e solta a voz – eu ri e sentei.

Eu: ta! – sorri – eu pedi desculpas pra ele...  E...  Depois ele meio que me chamou pra sair, só que eu disse não e... E depois ele me deu um selinho foi só isso!

Emy: só um selinho? – ela não acreditou.

Eu: foi eu juro! – tentei convencer ela.

Emy: um selinho te deixou assim? – ela riu – imagina todo resto – ele fez cara de safada.

Eu: tenho medo da sua mente – me levantei – Não vai rolar nada entre mim e Louis – eu acho pensei – vou dormir – fui pro meu quarto, não antes de a ouvir ela falar:

Emy: vai sonhar com os anjos, ou melhor, com o Lo... – não deixei terminar, peguei uma almofada do sofá e joguei na cara dela.

Entrei no meu quarto coloquei meu pijama e deitei na cama olhando pro teto.

Uma metade de mim realmente esta tentada a “correr” atrás do Louis, tem uma metade que meio que quer o fazer ele sofrer e a outra metade diz para eu ficar longe, porque ainda vou me machuca. Só faltava eu escolher a metade certa.
Fiquei pensando no Louis ate dormir...

Acordei com meu celular tocando. Nem reparei em quem era.


Ligação on:

Xx: bom dia! – uma voz animada. Ainda estava meio sonolenta e não consegui reparar muito em quem era.

Eu: quem é? – levantei e olhei no relógio. 09h30min.

Josh: Ei! – reconheci Josh – vamos levanta da cama que vou passar para te buscar 11hrs não se atrase.

Eu: e precisava me acordar de madrugada? – falei abrindo a janela do quarto. O cilma estava ameno.

Josh: quem muito dorme não aproveita a vida! – ele falou com certo barulho.

Eu: quem esta ai? – falei tentando escutar a conversa. É não deu certo

Josh: meus amigos de banda – ele ficou em silencio alguns segundos – pronto.

Eu: ok – fiquei em silencio – e aonde vamos?

Josh: Surpresa – ela falou rindo engraçado – 11hrs não se atrase!

Ligação off

Ele desligou. Fui ao banheiro escovei os dentes e lavei o rosto.

Emy: Bom dia – ela falou quando cheguei na cozinha.

Eu: você agora acorda de madrugada? – falei sentando e pegando uma torrada.

Emy: tenho que estudar, querida – ele tomou um gole de café – Ao contrario de você né!

Eu: vou curtir um pouco a vida – sorri – cadê a Morg?

Emy: Foi pra faculdade conhecer o campus – ela falou e levantando.

Eu: Me sinto um inútil – rimos – serio todos tem alguma coisa pra fazer menos eu!

Emy: procura um emprego – ela falou pegando a bolsa em um daqueles troços que colocamos casacos quando chegamos em alguma casa não sei o nome.

Eu: Vou me decidir – falei seguindo ela ate a porta – enquanto isso vou dar uma jeito de me divertir

Emy: faz isso – ela me deu um beijo na bochecha – chego as 16hrs – ela falou enquanto chamava o elevador – de noite vamos dar uma volta em Londres...

Ela entrou no elevador e eu fui pra cozinha terminar de tomar meu café.

Estava sentada no sofá quando uma mulher que aparentava ter uns 45 anos, baixinha com os cabelos meio grisalhos e com uma roupa folgada prata entra no apartamento.

Eu: Bom dia – sorrio.

Ela: bom dia senhorita...

Eu: pode me chamar de SeuNome – eu falo simpática.

Ela: me chame de vó – ela ri.

Eu: ok vó – vou ate ela e dou um beijo em sua bochecha como comprimento – Vou tomar banho ok?

Ela: ok eu vou dar uma jeito na casa – ele vai para a área de serviço.

Entro no meu quarto e coloco meus fones de ouvido e começo a ouvir radio. Estava passando uma musica lá e fiquei dançando que nem idiota na frente do espelho.
Fiquei assim ate que olho no relógio. 10h15min.

Eu: o Josh já ta chegando! – peguei meu roupão e fui pro banheiro.

Tomei um banho bem calmo e relaxante. Sai do banheiro e coloquei uma ROUPA enxuguei os cabelos no secador e calcei a sapatilha.

Fui pra sala e liguei a TV e coloquei na Disney um dos meus canais preferidos e fiquei assistindo Phineas e Ferb ate que meu celular toca.

Com minha mania de atender sem ver que era.

Ligação on:

Eu: já estou pronta! – falo antes mesmo da pessoa falar.

Xx: ta... mas eu... – reconheci a voz. Louis.

Eu: ah! pensei que era outra pessoa – falei batendo a mão na testa – o que você quer?

Louis: quem é a pessoa que você esta esperando? – ele parecia curioso.

Eu: ninguém que te interesse – falei fria. Merda eu disse que não seria mais uma pessoa fria.

Louis: aah – ele tinha se desapontado com minha resposta – pensei que..

Eu: desculpa – o interrompi – estou esperando um amigo – ficamos em silencio algum tempo – o que você quer?

Louis: ia te chamar pra sair hoje a noite.

Eu: o que? – arregalei os olhos.

Louis: é jantar sabe... – ele falou rindo – pra termos aquela conversa...

Eu: desculpa Louis... – não confiava em mim mesma saindo com o Louis.

Louis: ata! Entendi – ele falou rápido.

Eu: não é que vou sair com a Emy... – parei.

Louis: ok então é depois a gente se fala

Ligação off

Eu hein. Ele ficou chateado por eu não querer sair com ele?
Vai entender... Meu celular tocou de novo. Só que agora uma mensagem.

"JÁ ESTOU AQUI EM BAIXO" – Josh.

Sorri e peguei uma  e sai de casa avisando a vó que estava saindo. Ela sorriu e disse que era para eu tomar cuidado. Parecia minha vó... Antes de morrer.

Bateu uma saudade da minha vó!

Afastei aqueles pensamentos quando vi Josh parado do lado de fora do prédio encostado em um carro preto.

Josh: oi princesa – ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Eu: as pessoas gostam me chamar de princesa viu – disse rindo.

Josh: não se gabe por isso viu – ele me cutucou – vamos?

Eu: claro! – ele abriu a porta e eu entrei rindo do cavalheirismo dele – pra onde vamos? – falei quando ele entrou pelo outro lado.

Josh: conhecer Londres! – ele riu e deu partida.

Passamos o dia inteiro conhecendo Londres, fomos a vários pontos turísticos. O meu preferido foi a London Eye e o museu de estatuas de gente famosas esqueci o nome. Almoçamos em um restaurante não famoso e para terminar estávamos andando no Hyde Park. Uns dos maiores parte da cidade. Muito bonito.

Josh: gostou do nosso dia? – ele falou me entregando um sorvete de baunilha e ficando com o de morango.

Eu: o sorvete ta bom – disse comendo.

Josh: só o sorvete? – ele riu – e nosso dia foi chato?

Eu: ate que não – fiz careta – to brincando foi perfeito.

Josh: que bom que você gostou – ele me olhou de um jeito diferente – eae vai terminar de me contar o que aconteceu ontem?

No almoço eu tinha falado pro Josh que o meu antigo amor tinha voltado. Louis.

Eu: Bem... – falei sentando em um banquinho. – ontem...

Mal tinha terminado de falar meu celular apita. Mensagem.

"ESTOU EM CASA, VEM PRA CA! VAMOS SAIR HOJE A NOITE!" – era a Emy.

Eu: Vai ter que ser outra hora – falei levantando – me da uma carona?

Josh: mais já? – ele fez biquinho e eu ri – estava tão bom! – ele veio atrás de mim.

Eu: vou sair com a Emy hoje! – falei indo pro carro.

Josh: quando vou conhecê-la? – ele falou já dando partida no carro.

Eu: quando você quiser – falei – sabe você fariam um casal legal.

Josh: é – ele riu – tenho outros planos!

Eu: quem é a menina? – fiquei curiosa.

Josh: Uma ai...

Depois disso ficamos o resto do caminho sem se falar. Estranho.

Eu: obrigada – disse quando ele estacionou em frente ao prédio.

Josh: ei espera – ele falou quando eu já estava saindo do carro – vamos sair sábado a noite? – parei e aprestei atenção – vou te apresentar pros meninos!

Eu: claro – sorri – To curiosa pra conhecer sua banda!

Dei u beijos em sua bochecha e sai do carro...

Chegando no apartamento quem eu encontro na sala? 

...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente! tudo bem?

Mais um capitulo ai (:    Espero que tenham gostado!!

Ahh amanhã vou dar um recado... 

E uma menina pediu pra mim ajudar ela a divulgar o blog dela
Deem uma olhadinha la... mas nao me abandonem kkkk'

AH e me respondam uma coisa please! voces acham que ta mt grande as postagens e fica chato de ler? posso diminuir se voces quiserem!



Malikisses Mimi 
até amanhã (: 

5 comentários:

  1. Não ta NADA GRADE SE VOCE QUISER FAZER MAIOR MELHOR AINDA... =D
    Poxa pq tu me para bem ali?
    Sacanagem... Dilvuga?
    http://princesasdo1d.blogspot.com.br/

    Ou só lê... Sei lá... Bem a minha Fic é a Dare To Dream... e as outras duas e da minha Amiga que eu tbm recomendo.. =D
    malikisesse

    ResponderExcluir
  2. Oii, meu nome é Ma
    E eu sou leitora nova, amando sua fic.
    Seus capitulos nao estao grandes, pode fazer até maiores.
    Tenho um blog tambem, divulga? E lê tambem

    fiiconedirection.blogspot.com.br

    Continuaa
    Bjxx
    Ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma seja bem-vinda e espero que esteja gostando mesmo kk
      aaah divulguei sim ta!! (:

      Excluir