segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

One Thing - capitulo 11

Será uma Reconciliação ?






Louis POV


Entrei no quarto e SeuNome estava tirando sua roupa. Sem querer querendo fiquei olhando ela se despir. Confesso amei o que eu vi, ela tinha um corpo muito bonito, vi quase tudo... Quando ela terminou de tirar o sutiã (contando que ela estava só de sutiã e calcinha) ela se virou e me viu.

Você: LOUIS! – ela gritou braba.

Ela ficou meio que desesperada e procurou algo para se cobrir, fiquei confuso e fui ajudar ela. Achei um roupão em cima da cadeira da escrivaninha e joguei pra ela só que caiu no chão, fui pegar no mesmo momento que ela, que estava às mãos nos seio para tentando cobrir. Ficamos confusos e eu acabei caindo no chão e puxando ela pra mim. Confesso que a puxei porque quis.

Você: LOUIS! – ela gritou novamente e tentou me bater tirando a mão de cima dos seios e eu fiquei olhando os mesmo – PARA DE OLHAR! – ela me deu outro tapa no braço.

Eu: desculpa – disse rindo – mas é que... – não consegui me concentrar e nem queria.

Você: idiota! – ela pegou o roupão caído do nosso lado e se cobriu ainda em cima de mim – Fecha os olhos!

Eu: pra que já vi quase tudo – ri e ela me deu um outro tapa sem força.

Você: idiota! – ele se levantou – o que veio fazer aqui? – ela ainda tava braba e eu só conseguia rir.

Eu: confesso vou ter ótimos sonhos hoje – me levantei do chão e fiquei olhando ela já coberta pelo roupão. Maldito roupão!

Você: muito engraçado você!  - ela cruzou os braços.

Eu: precisamos conversar – fui ate a porta e a fechei ele me seguiu com os olhos – E vai ser agora!

Você: posso pelo menos tomar banho? – eu ri pela cara que ela fez.

Eu: é claro – deitei na cama com as costas encostada na cabeceira da cama e cruzei as pernas.

Você: você acha mesmo que vou tomar banho com você aqui? – ele ergueu a sobrancelha.

Eu: você vai tomar banho no banheiro – apontei para o banheiro – não vou espiar – ela riu incrédula – se não confia em mim tranque a porta!

Você: será que não da pra gente conversar depois – ela insistiu – é tão importante assim.

Eu: você não vai fugir da nossa conversa – falei soltando um sorriso sem expressão – daqui não eu saio até conversamos melhor você ir tomar seu banho ou vamos passar a noite inteira aqui! – falei serio e depois sorri. Ela bufou e saiu batendo o pé ate o banheiro.


Você POV


Cara o que o Louis queria comigo? Afinal não temos nada pra conversar por mim, a não ser o fato dos amigos dele falarem que sou famosa. Ele havia falado de mim para eles.
Vi que não ia conseguir tirar ele do meu quarto enquanto não tivéssemos aquela “conversa”, entrei no banheiro e comecei a tomar meu banho quente e não muito relaxante. Resolvi ficar um pouco a mais no banho vai que o Louis vê que estou demorando e vai embora?... Não ele não vai afinal como ele disse esperaria por nossa conversa a noite inteira se fosse preciso. No fundo eu queria essa conversa...

Fiquei mais um pouco pensando... E o que foi aquilo no quarto? Eu caída por cima do Louis só de calcinha! Nem pra mim ta de sutiã e com o short ainda! E ele ainda ficava olhando meu corpo. Juro que se não tivesse com raiva e vergonha pelo fato de estar praticamente nua, tinha acabado beijando ele. Parte da minha mente reclamava por isso não ter acontecido!


Sai do chuveiro e... Droga esqueci minha roupa!




Harry POV


Abri a porta do quarto da SeuNome e sai correndo. Eu queria que eles resolvessem logo essa coisa deles, tava ficando chato já. Eu sei que fico paquerando a SeuNome e todas as outras, mas faço isso só por diversão, eu nunca, jamais tentaria alguma coisa com a SeuNome sabendo que o Louis tem sentimentos por ela, ou até se não tivesse, esse caso mal resolvido deles sempre atrapalharia qualquer coisa que tentássemos...

Fui pra sala novamente e liam estava assistindo Disney. Advinha que filme? Se você pensou Toy Story acertou!

Me sentei do lado dele que me deu um sorrisinho de cúmplice e voltou a assistir.

Liam: tomara que eles se resolvam – ele disse sem me olhar.

Eu(Harry): eu também – olhei pro corredor e ouvi um barulho como se algo tivesse caído e ainda ouvi a 
SeuNome gritando “Louis!” – se ela não matar ele.

Liam: cara juro que não entendo essa historia dela ter raiva dele – ela falou balançando a cabeça.

Na verdade nem eu. Quando Louis me contou sobre ela, ele disse que a ultima vez que ela o tratou bem, eles tiveram um puta amasso na lavanderia da casa dela em Doncaster e depois disso, ela foi fria com ele.

Eu: cara, nem eu entendo...

Morg: o que você não entende? – ela disse chegando por trás me dando um susto.

Liam me olhou do tipo: não conte pra ela.

Eu: não entendo... Não entendo como o liam consegue assistir esse filme mil vezes – me enrolei um pouco pra falar.

Morg: Ah! – ela pareceu acreditar – cadê o Louis? – ela olhou em volta.

Liam: ele foi la na casa do Zayn – ele foi mais rápido do que eu – é foi chama ele.

Morg: entendi – ela colocou uma bandeja de sanduiches em cima da mesa de centro – e a Emy?

Putz ainda tinha a Emy!

Emy: to aqui! – apareceu de narnia.

Morg: legal vou apressar a SeuNome – ele se levantou – To ansiosa pra saber o que vamos fazer hoje a noite...

Emy: não ela disse que vai demora um pouco – ate a Emy foi mais rápida que eu, e parecia ter entendido que o Louis tava la – deve ta com algum problema, mandou avisar que vai demorar um pouco – ela piscou pra mim e pro Liam. Rimos.



Louis POV.

Ela estava demorando um pouco, acho que isso era de propósito. Ela poderia demorar o tanto que fosse não iríamos sair dali sem conversar.

Continuei ali deitado ate que a porta do quarto abre. Emy.
Antes mesmo dela falar alguma coisa, corri ate ela e tapei sua boca.

Eu: preciso de um tempo com a SeuNome – disse sussurrando.

Emy: ok. Eu quero que vocês se resolvam logo – ela disse sussurrando também – mas se você magoa minha amiga te castro entendeu? – coloquei a mão nas minhas partes como imaginando ela me castrando foi como brincadeira ta.

Eu: entendido – dei um beijo na sua bochecha. Ela fez uma careta e saiu do quarto.

Aproveitei que ela saiu e tranquei a porta. Caso a dona SeuNome resolva sair correndo. E vai que acontece da gente se reconciliar e dormir junto mais sem besteira, apenas agarrados e fazendo carinho.

Ela abriu a porta do banheiro e me chamou, só que ficou la dentro com apenas uma brecha aberta.

Eu: não vou sair daqui – disse como defesa ou algo parecido.

Você: ok já entendi – ela falou bufando – será que da pra você pegar uma roupa pra mim? – ela estava nua? Tentei entrar no banheiro só que ela fechou a porta.

Louis: ok entendeu – sorri e ela abriu a porta de novo.
Você: tem uma roupa perdurada na porta do guarda-roupa pega pra mim? – assenti apesar dela não me ver – e ah! Pega minha lingerie também! – senti um tom de vergonha a voz dela – esta na porta do meio na primeira gaveta.

Fui ate la e fiz o que ela mandou. Fiquei mais que tempo necessário na sua gaveta de lingerie apenas olhando seus pertences. Eu sou curioso poxa. Entreguei tudo pra ela e me deitei na mesma posição de antes.

Depois de uns cinco minutos deitado lá, ela sai do banheiro com a ROUPA que entreguei para ela e os cabelos soltos e molhados. E ate se maquiagem ela era perfeita.

Você: então vamos conversar! – ela sentou na cadeira da escrivaninha – comece

Eu: tenho vários lugares por onde começar perai – cocei o queixo – bem seja sincera você sente algo por mim?

Isso seria o ponto inicial da nossa longa e espero que boa conversa.

Você: que tipo de sentimentos? – ela estava se fazendo de besta apenas lancei um olhar para ela – entendi... É... O que eu sinto por você?  - ela riu e abaixou a cabeça – Louis pode parecer que não, mas... – ela estava sem jeito de falar – eu gosto de você...

Com aquilo que ela disse já me animei e levantei da cama com um pulo. Cheguei bem perto dela que se levantou da cadeira e antes que ela protestasse coloquei minhas mãos em seu rosto e a beijei.

No inicio um beijo leve e sem passagem de língua. Fiz a primeira tentativa e ela negou ate que na segunda ela desistiu e se entregou ao meu beijo, aquilo foi mais selvagem e prazeroso. Passei meus braços em sua cintura e entrelacei os mesmo. Ela subiu as mãos que ate então estavam retas e paradas para meu pescoço alisando meus cabelos. Aquilo era bom demais. Fui com ela ate a parede e a encostei na mesma. Parei o beijo por falta de ar e sorri encostando a minha testa na dela. Fiquei uns cinco segundos recuperando o ar e voltei a beijá-la só que dessa vez mais calmo e intenso.

Sabe aqueles momentos que você passa e repassa na sua mente ate na hora que acontece? Então eu estava tendo um desses e diferente das vezes que geralmente não acontece o que queremos dessa vez foi ate melhor do que imaginei.

Ela meio que estremeceu e se afastou de mim. Fiquei sem entender.

Você: não Louis – ela se afastou mais – não dessa vez.

Eu: você gosta de mim – sorri – e eu gosto de você, qual o problema nisso?

Você: o problema? – ela me empurrou e saiu da parede – o problema é que você vai me magoar novamente 
Louis! – ao contrario de mim ela estava seria.

Eu: te magoar? – falei ironicamente – lembra de Doncaster? Você me beijou na despedida lembra?

Você: você que me beijou – me corrigiu.

Eu: é foi eu você tem razão – falei me corrigindo também – e sabe porque? – ela me olhou nos olhos – porque eu gostava de você! Eu queria ter algo com você e esperava que aquele beijo tivesse tido alguma importância pra você!  - falei um pouco alterado, mas sem gritar.

Você: você gostava de mim? – ela falou irônica – eu gostava de você Louis Tomlinson! Eu te amava – vi os 
olhos dela se encherem de lagrimas – sabe eu achei que naquela noite você iria se declarar pra mim – ela riu sem achar graça – pelo contrario você não teve coragem nem de falar pros seus “Amigos” – ela realmente fez aspas no “Amigos”.

Eu: eu o que?  - não tinha entendido.

Você: é você me beijou e saiu não voltou mais... – ela estava fria – sabe ai fui te procura na esperança de você se declarar para mim... Realmente eu era um boba! – ela riu de novo, uma risada fria e eu ainda não entendia nada.

Eu: se explique melhor não estou entendendo – sentei na cama e olhei ela sentar na cadeira de novo.

Você: é eu fui atrás de você e sabe o que aconteceu quando te encontrei? – não respondi apenas a olhei – você negou pros teus amigos tudo e ainda riu!

Eu: pera – me levantei – você tem certeza do que esta falando? – ela assentiu.

Você: vai negar?

Eu: talvez você tenha se precipitado e não ouviu a historia direito! – ela riu um gargalhada sem graça - se você tivesse ouvido direito, teria visto que quando eles falaram eu retruquei – falei convincente – retruquei mesmo só que como você sabe sou sangue quente e sai de la para não arranjar briga – a expressão dela mudou em uma que não consegui decifrar – SABE FOI POR ISSO QUE NÃO FUI ATRAS DE VOCÊ! – me alterei um pouco.

Você: o que? – ela parou pra pensar. Ficamos em silencio.

Eu: mulheres têm um péssimo hábito de julgar antes mesmo de saber a verdadeira historia – disse calmo.

Você: é serio isso? – ela ainda tinha duvida?

Eu: você acha que teria coragem de ir à sua casa no dia seguinte se quisesse apenas brincar com você? Você acha que eu teria ido atrás de você no aeroporto para tentar fazer as pases? – ela me olhava quase chorando – você acha que teria... Estaria correndo atrás de você depois que você voltou?

Você:  você não veio atrás de mim – ela falou com uma voz um tanto baixa – veio atrás da Morg.

Eu: acredite vim atrás das duas! – falei me aproximando dela – vim tentar recuperar a minha SeuNome de Doncaster – levantei ela da cadeira – a menina mais engraçada, linda e uma das poucas meninas realmente interessantes que já conheci – ela não me olhava nos olhos – vim procurar aquela menininha irmã da minha melhor amiga!

Você: Louis é... Louis e-eu... – ela não sabia o que falar.


Tomei outra iniciativa...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi gente (: 
To de volta e-e

Então tudo bem com voces? 
eu tentei postar ontem! só que não deu,
 como eu disse teve reunião de família aqui em casa

E depois eu ate ia postar mais era muito tarde e  eu nao tava com inspiração pra postar,
fiquei só pensando no que aconteceu em Santa Maria voces viram? 
meu fiquei chocada com que aconteceu muitas pessoas morreram por causa dos idiotas
que se importaram mais com o dinheiro do que com a vida de todas aquelas pessoas!
#prayforSantaMaria!!


Então é isso!

Malikisses Mimi

3 comentários:

  1. Ameii o capitulo.
    Fiquei muito chocada com o que aconteceu em Santa Maria. Quem sabe agora o governo e as prefeituras tomam alguma atitude pra que nao aconteça de novo, e pensem melhor na hora de permitir que abram essas danceterias.
    Continua logo.
    Ma.

    ResponderExcluir
  2. Essa tragédia de Santa Maria comoveu o mundo inteiro, realmente. Não tem como não se abalar.
    Adorei o capítulo. Só acho que ficaria mais legal se vc desse um nome de verdade pra ela. Ficaria melhor...

    ResponderExcluir
  3. Nossa to chocada, com o Que aconteceu em Santa Maria tantos sonhos q foran intenrronpidos "(
    Beem Continuua...
    (E nao muda o nome deixa o jeito que ta Seunome bem pelo menos é o que eu acho)...

    ResponderExcluir