quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

One Thing - Capitulo 8

Reencontro







Ela: você esta bem? – ele franziu a testa. Linda.




Louis POV 

Era a SeuNome bem Ali na minha frente. Sabe tudo aquilo que eu sentia por ela? Então tudo aquilo volto era como se só estivesse congelado e com ela na minha frente aquilo derretesse. Ela esta linda. Incrível. Fiquei ali olhando ela com um sorriso de idiota.

Minha primeira vontade era de agarra ela e beija sua boca, mas uma coisa me impediu. Sim eu ainda tinha uma pergunta para ela. Porque você me chamou de “canalha”?

Eu: é... você esta linda – falei fitando ela – posso te fazer uma pergunta...

Xx: oi – Harry chegou atrapalhando tudo – UAU! – ele olhou para SeuNome de cima a baixo e juro que quase entrei na frente tapando ela – que linda.

Eu: SeuNome esse é o Harry meu...

Harry: melhor amigo companheiro de banda, irmão – ele deu um beijo na bochecha dela – e solteiro. – ela riu.

Você: prazer... – ela gostou do Harry? - SeuNome – é claro que ela gostou, quem não gostaria dessas covinhas.

Harry: prazer – ficou pensando um tempo – Ei! Ela é a menina de Doncaster? – ele olhou pra mim – A que...

Eu: é ela mesma – sorri forçado interrompendo o Harry.

Você: você falou de mim? – ela me encarou – o que você falou de mim?

Putz agora to fudido, não vou falar que era apaixonado por ela. E que possivelmente ainda sou...

Eu: Ei aquela é a Morg? – falei vendo Morg vindo no corredor – Irmã! – sai fugindo da resposta dela.

Entrei no apartamento sem mesmo ser convidado e fui abraçar a Morg. Ela me agarrou bem forte e ficamos assim alguns segundos.

Morg: que saudade Boo – ela me deu vários beijos no bochecha – não acredito que você não foi me buscar! – ele me deu um tapinha no braço.

Eu: é que aconteceram uns problemas e não deu – falei soltando ela.

Harry: sei os problemas – ela falou entrando com a SeuNome.

Louis: é que eu e Harry íamos te buscar né Harry? – falei encarando o Harry – só que o carro quebrou – eu não ia falar que estava com medo da reação da SeuNome.

Harry: é... – ele riu. Idiota!



SeuNome POV

É Louis estava ali na minha frente me encarando e me medindo de cima a baixo. Fiz o mesmo, só que claro que mais discreta do que ele. Confesso gostei do que vi. Louis estava lindo, como sempre foi, mas agora ele estava um pouco diferente, com os cabelos curto e o penteado diferente. Muito charmoso é claro.
Meu coração parou por alguns segundo e eu não sabia o que fazer, ficamos ali os dois intactos apenas se olhando. Estava ficando com vergonha. Será que ele não gostou de me ver? Ou melhor gostou e vai brincar com meu coração de novo.

Aquele sentimento de amor e ódio voltou com tudo e já fiquei meio impaciente. Ele não falava nada e quando falou gaguejou. Um amigo dele e confesso muito bonito.

É eu já o conhecia, não pessoalmente, mas sabia quem era ele. Harry Styles, um dos membros da banda que Louis fazia parte.

Uma vez só por curiosidade saudade de saber coisas sobre o Louis, visitei um site sobre a One Direction, esse menino amigo dele fazia parte dos 5 integrantes e segundo os tablóides era melhores amigos e ate moravam juntos. Mais não era no mesmo prédio que eu né? Tomara!

Ele enrolou para falar e quando ele ia me fazer uma pergunta esse tal amigo apareceu e acho que meio me paquerou. Não sei se gostei, estava vidrada no Louis.

Harry ia falar algo sobre mim só que Louis se intrometeu e me fez ficar curiosa. Perguntei o que ele falava de mim só que como Harry, minha irmã apareceu na hora errada. Merda!

Harry: então princesa... – ele falou depois que Louis se afastou.

Eu: princesa? – ri irônica – estou longe de ser uma princesa.

Harry: pra mim você é uma princesa – ele piscou. É Harry Styles estava dando em cima de mim.

Eu: não sei se posso dizer o mesmo...

Ta eu gostei um pouco, mas não me entrego fácil assim. Tenho histórico ruim com garotos assim.

Harry: ui – ele colocou a mão no coração – princesa do gelo.

Ele foi pro sofá. Eu fechei a porta e o segui.
Ficamos olhando Louis e Morg.

Morg: que saudade Boo – ela deu vários beijos no bochecha dele. Ciúmes modo on. Eu sei que eles são amigos mais vai saber né! Não pêra o que eu to pensando?  – não acredito que você não foi me buscar! – ela deu um tapinha no braço dele.

Louis: é que aconteceram uns problemas e não deu – ele soltou. Eu e Harry apenas olhávamos

Harry: sei os problemas – ela falou e deu uma risadinha e me olhou. Ta não entendi.

Louis: é que eu e Harry íamos te buscar né Harry? – ele encarou encarando o Harry – só que o carro quebrou – tinha alguma coisa errada.

Harry: é... – ele riu. Estranho.

Todos sentamos no sofá e ficamos com cara de idiotas. Estava assim eu sentada do lado do Harry e Louis e Morg no outro sofá de frente pra gente. Louis ficava me encarando e eu encara o nada. Harry sorria o tempo todo e Morg perdida na situação.

Morg: Então... – ele falou e todos olharam para ela – puxa gente o que ta acontecendo aqui? – ela levantou as sobrancelhas em duvida.

Eu: é...

Morg: Vamos esclarecer umas coisas? – ele levantou e ficou no meio de todos – Primeiro, SeuNome porque não gosta do Louis?

Harry: ela não gosta dele? – ele olhou para mim – pensei que...

Louis: É vamos ver o que ela tem a falar – ele interrompeu Harry o olhando esquisito.

A atenção da sala era toda sobre mim.

Eu: não tenho nada contra o Louis – disse sem olhar para ninguém.

Morg: então porque você passou esse tempo todo falando...

Alguem entrou fazendo maior barulho. Emy. Sorri e me levantei saindo daquele clima desconfortável.

Emy: oi... – ela falo olhando para mim e depois para sala – já temos visitas? – ela viu Louis e Harry.

Harry: nossa mais nessa casa só mora gatas – ele veio ao nosso encontro - Harry Styles, linda – ele beijou a mão dela. Eu ri – prazer – ele levantou o olhar para Emy.

Emy: é... – ela falou toda boba – Emily prazer... – esse Styles gosta mesmo de flertar com as meninas né?!

Eu: então estou com fome – os dois ficaram trocando olhares.

Fui pra cozinha e comecei a mexer nas sacolas. Tinha três caixas de pizza congelada, algumas bebidas e uma caixa de chocolate.

Eu: nossa você sabia que iríamos ter visitas? – falei da cozinhas. E Morg veio.

Morg: nossa três pizzas? – ele mexeu nas sacolas também – Louis você gosta de pizza?

Louis: amo – ele veio ate a gente.

Eu: eu lembro... – disse baixinho, mas ele ouviu.

Louis: lembra do que? – ele estava do outro lado da bancada da cozinha de frente pra mim.

Eu: de quando você me falou que pizza era uma das suas comidas favoritas – olhei para ele.

Louis: legal – ele sorriu e olhou para baixo.

Morg: eu também me lembro Lou – ele foi ate ele e deu um beijinho na sua bochecha.

Ta a Morg estava meio estranha com o Louis, meio que toda hora tentando e cortar ou algo assim. Vai 
entender.

Emy: então vou colocar as pizzas no forno, a SeuNome e o Louis colocam os pratos na mesa – ela me olhou sorrindo – e a Morg e o Harry vão para sala.

Harry: ok – ele deu uma tapa no ombro do Louis e foi pra sala.

Morg:  o Louis é visita! – ta ela não queria o Louis do meu lado – eu ajudo a SeuApelido.

Louis: pode deixar - ele me olhou de depois olhou pra Emy – não tem problemas – ele já foi abrindo as portas do armário procurando os pratos.

Morg fez cara feia e foi pra sala. Acho que ela ta com medo de mim brigar com o Louis?

Peguei os talheres e Louis os pratos.

Louis: não te entendo sabia – ele falava enquanto colocava os pratos na mesa.

Eu: não entende o que? – parei e fiquei encarando ele.

Louis: você foi embora de um jeito estranho e...

Eu: eu é que não te entendo – falei cortando ele – você realmente é fingido.

Louis: ei primeiro não me corte – ele estava serio – é falta de educação.

Eu: enganar os outros deveria ser falta de educação também – retruquei.

Louis: você esta diferente – ele se aproximou um pouco – mais fria... Isso não me incomoda – ele parou – consigo mudar isso em você.

Eu: não tem nada para me mudar – aquela conversa estava chata demais.

Emy: a pizza ta pronta! – ele falou quebrando o clima estranho.

Emy sempre me salvando de momentos desconfortáveis.

Bem o jantar foi super normal. Conversamos um pouco. Eu e Morg contávamos como era o Brasil. Louis e Harry falava como foi o The x Factor e a Emy só ria e olhava para o Harry. Será?

Louis: nossa já é uma hora da madrugada – ele disse olhando pro seu celular.

Harry: incrível quando a hora passa rápido quando gostamos da conversa... – ele olhou para mim pra Morg e para Emy de um jeito diferente...

Eu: pois é – bati as mãos na mesa.

Emy: faz tempo que não rio assim – ela falou rindo.

Louis: vamos Harry? – ele se levantou da mesa – gente foi um jantar incrível – ele não olhava para mim.

Harry: verdade! Conheci as meninas mais bonitas e legais de Londres – ele ainda estava xavecando.

Emy: foi um prazer nosso, ter vocês aqui.

Ta Emy com certeza estava gostando das xavecadas de Harry. Os dois se olharam engraçado.

Morg: amei que você veio Lou – ela o abraçou.

Louis: eu amei ver vocês – eu estava incluída no vocês?

Harry: vamos? – ele já ia caminhando pra porta – amanha temos ensaio.

Morg: verdade eu ainda quero ir a um show da banda de vocês – ela abriu a porta para ele.

Louis: Com certeza – ele deu um beijo na bochecha dela – já estão convidadas para nosso show!

Harry: espero que você vá – ele deu um beijo na bochecha da Emy – e você também – deu um beijo na minha bochecha – tchau meninas –  por fim deu um beijo na bochecha da Morg.

Louis: obrigado pelo jantar... – ele ainda não tinha olhado para mim – ate mais.
Ele sorriu e saiu sem dar um beijo em mim e na Emy. Idiota!

Entramos assim que eles entraram no elevador.

Morg: puxa voce podia ter modos né SeuNome – ela disse indo arrumar a cozinha.

Eu: o que eu fiz? – falei com cara de interrogação.

Morg: ta se voce não gosta do Louis, não precisava tratar ele mal – ela parou e me olhou.

Eu: eu o tratei mal? – fiquei olhando para ela incrédula – ele mal olhou pra mim o jantar todo.

Morg: é claro você foi grosso com ele – ela falou – ele mal chegou você ficou fria. Pior que uma geleira!

Emy: quer pedir desculpa para ele? – ela apareceu na conversa.

Morg: é o melhor que ela tem a fazer – colocou a mão na cadeira da mesa se apoiando.

Emy: ótimo, olha vai la levar o  celular do Harry – ela me entregou um iphone.

Eu: a essa hora ele devem estar longe já – estava tentando fugir, mas era verdade a essa hora eles estavam longe.

Emy: não o Louis ligou pro celular dele e falou que eles ainda estão la em baixo esperando – merda!
Eu: ok eu levo – sai andando desanimada. Eu não tinha que pedir desculpas em nada.




Louis POV.


Eu tinha ficado bravo com a SeuNome. Ela estava me culpando de algo que não me lembro ter feito. Quer dizer que eu não tinha feito.

Passei o jantar inteiro tentando não olhar para ela, e quando olhava tentava disfarçar. E deu certo. Também quando saímos de lá eu não dei tchau para ela e para não causar uma discussão não dei para a Emy também.

Harry: cara cadê meu celular? – Harry batia nos bolsos.

Tínhamos acabo de sair do prédio. Ele estacionou um pouco a frente do prédio.

Eu(Louis): tem certeza que trouxe ele? – perguntei procurando no bando de trás e no porta-luvas.

Harry: é claro – ele bateu a mão na testa – deixei em cima da mesinha de centro da casa da Emy.

Eu: ótimos! Pegamos amanha – falei.

Harry: não cara – ele falou me olhando – eu preciso dele. Me empresta seu celular ai.

Entreguei o celular pra ele. Ele pegou o mesmo e ligou para o próprio celular.

Harry: oi gata – ele falou depois que alguém atendeu – então amor tem como você trazer o meu celular aqui em baixo? – ele falava com a menina – ok estou esperando do lado de fora do prédio – ele desligou – vou lá.

Eu: não deixa que eu vou... – soltei meu sinto – você esta dirigindo eu vou.

Sai do carro e fui ate em frente do prédio na portaria. Fiquei esperando uns cinco minutos e quem me aparece. A SeuNome é claro.

Você: o celular não é do Harry? – assenti – então porque ele não veio buscar? – fria.

Eu: sou um bom amigo – sorri sem mostrar os dentes. Ficamos nos olhando – o celular?

Você: Ah é...  – ele sorriu. Peguei o celular e sai – Louis espera! – ele veio atrás de mim.


...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente!

Então me desculpa por nao ter postado ontem, mas é que estavam mexendo nos postes aqui da minha rua e eu fiquei o dia inteiro sem internet :c
Pois é!

Mais to de volta eba! e espero que voce tenham gostado desse capitulo : D


Então vou tentar melhorar meu HTML porque sou pessima nisso e acho que ta meio estranho... Se o blog fica estranho é porque estou tentando melhorar... só acho que nao vai ficar muito diferente não kkk' 


~DIVULGUEM~

Malikisses Mimi (: 
até amanhã!!!



3 comentários:

  1. Santo Deus...CONTINUA... AI POR QUE PARO BEEM ALI... SUA MALVADA...#Bolada... kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI o capítulo e o fundo do teu blog, com as fotos do Louis. Ele é perfeito.

    ResponderExcluir