quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

One Thing - Capitulo 3

O Proibido






SeuNome POV

Eu: engraçadinho – de um leve tapinha no ombro dele, para tentar distrair o meu rosto corado.

Louis: sempre – ele olhou pra minha boca e foi se aproximando. Ele parou a centímetros da minha boca e sorriu.

Eu: Louis... – ele juntou nossos lábios.

Senti um choque quando nossos lábios se tocaram, uma corrente de energia passou por meu corpo por inteiro. Louis era calmo selvagem delicado e ele tinha um gosto incrível. Minhas mãos automaticamente foram parar em seu pescoço acariciando seus cabelos e ele grudou as mãos na minha coxa e eu sorri entre o beijo. Eu desejava esse beijo desde o dia em que conheci Louis há um ano. E confesso muito melhor do que eu imaginava.

Louis só separou nossos lábios quando ficamos sem ar. Louis ficou olhando para mim com um leve sorriso no rosto e eu tinha certeza de que estava parecendo um pimentão. Ele se afasta um pouco e me ajuda a descer de cima da cômoda. Fico sem jeito.

Eu: é desculpa... – ele faz uma cara feia. O que eu fiz?

Louis: Desculpa? – ele fala guardando as  coisa que tinha pegado no guarda roupa – O que exatamente você quer dizer com isso? – ele faz cara de interrogação – Deixa pra lá. – ele sorri - a culpa foi minha.

Eu: foi nossa – ele chega perto de novo. Bem perto mesmo, fica olhando no fundo dos meus olhos, me sinto até transparente.

Ele me da um selinho demorado e fofo.

Louis: eu gostei – ele sorri e sai me deixando ali sorrindo com cara de idiota.

Depois que ele saiu arrumei meu vestido, que alias tinha saído pelos menos 80% da mancha. Me recompus e fui para cozinha atrás da minha irmã ou da Emy.

Algumas pessoas olharam pra minha cara e não tinha entendido ate chegar na porta de vidro que da pro jardim de inverno da minha casa. Meu cabelo! Estava todo bagunçado como se eu tivesse acabado de acordar. Corri pro banheiro de visitas.

Entrei e fiquei fitando meu reflexo no espelho. Sorri ao lembrar o porque do meu cabelo estar assim. Louis. Ele tinha dito que tinha gostado do meu beijo. Senti um leve arrepio ao lembrar suas palavras “Eu gostei”.
Será que Louis gostava de mim? OMG! Ainda não tinha caído a ficha de que eu havia beijado. Sim eu parecia uma criança que acaba de quando um presente que tanto queria. Eu estava boba. Fiquei viajando em meu pensamento até que a maçaneta da porta estremece.

Xx: Esta com dor de barriga? Que demora! – conheci a voz. Era a Emy.

Abri a porta e a puxei rapidamente para dentro do banheiro.

Emy: Ei – hesitou antes de ver que era eu – Você ta bem? – ela pergunto vendo minha cara de boba.

Eu: você não faz idéia do que aconteceu – bati a mão na cabeça. Eu nunca havia falado para a Emy que era completamente perdidamente apaixonada pelo Louis – olha meu cabelo! – tentei disfarçar.

Emy: vi o Louis – ela falo sentando na privada com a tampa abaixada – parece que ele ficou com uma menina ai...

Nem dei tempo dela terminar de falar sai do banheiro procurando o Louis. Ele estava falando que tinha me beijado. Será que ele ia se declarar. Fantasia dos meus sonho  ~risos~ Achei ele do outro lado da sala conversando com alguns meninos. Dei a volta por trás de todos e meio que me escondi atrás deles na parede do corredor.

Xx1: É verdade que você pegou a nerd? – um menino que não consegui distinguir porque ele estava de costas para mim falou.

Louis: não é bem assim... – ele falou.
Como assim não é bem assim. É claro que ele me beijou, vou real eu não estava sonhando. Não estava mesmo!

Xx2: com você teve coragem de pegar ela na boa – o menino falou e pude ver que era o Luke um dos meninos mais insuportáveis da escola, tinha fama de pegar só universitárias. O que era uma grande mentira - Ela é meio gatinha, mas é como vou dizer isso... Estranha!

Todos riram ate o Louis! Fiquei arrasada como ele não tinha coragem de assumir. Eu achava que ele realmente gostava de mim. Fiquei decepcionada.
Vi algumas lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto e sai subi correndo pro meu quarto.



Louis POV

Eu sai da lavanderia deixando a SeuNome lá com um meio sorriso formado no rosto. Desde o dia que estávamos combinando sobre a festa eu senti uma coisa diferente por ela. Para falar a verdade deu já sentia isso por ela há muito tempo, só não tinha admitido aquilo pra mim mesmo. Naquele dia começamos a trocar uns olhares, mais eu não tinha certeza se ele queria, ou se apenas estava brincando comigo ou se não entendia o que meu olhar queria dizer...  Eu não tinha certeza ate hoje.

Eu meio que me fingi de bêbado para que se não gostasse, amanha eu a diria que foi um erro e não me magoaria nem a ela, mas pelo contrario ela pareceu gostar. O jeito como ele me correspondia era único, nenhuma menina beija daquele jeito sem gostar.

Fiquei encostado em uma parede do lado do corredor pensando no beijo dela, de como ela incrível, de como o sorriso dela era maravilhoso, de como ela era engraçada quando estávamos longe da escola, de como ela consegui me fazer rir só de me olhar com aqueles olhos grandes e lindos que ela tinha. Peraí... Estou apaixonado pela SeuNome? Não acredito é isso mesmo produção? Eu Louis estou apaixonado pela irmã da minha melhor amiga? Pela aquela menina que era quietinha na escola e incrível dos portões para fora? É isso mesmo.

Fiquei lá mais uns minutinhos pensando na SeuNome até que Luke e Ethan chegam perto de mim.

Ethan: É verdade que você pegou a nerd? – ele falou rindo como se fosse a piada do ano. Droga esqueci de fechar a porta.

Eu(Louis): não é bem assim... – falei começando a me explicar mais Luke me interrompeu.

Luke: como você teve coragem de pegar ela na boa –  Luke era desagradável, tinha mania de alar mal das meninas da nossa escola só porque nenhuma queria ficar com ele - Ela é meio gatinha, mas é como vou dizer isso... Estranha!

Eu: Ei! – falei me exaltando – ELA NÃO É ESTRANHA ENTENDERAM – falei nervoso, não ia deixa ele falarem mal da SeuNome.

Ethan: Calma cara - ele segurou meu braço, por que eu já estava partindo pra cima do Luke.

Me livrei dele e Sai de lá para esfriar minha cabeça.
Cheguei em casa e fui direto para o banheiro, fiquei debaixo da água, fiquei ali pensando, como eu podia estar apaixonado? Eu nunca havia ficado desse jeito, preciso fazer algo sobre isso...




SeuNome POV

Entrei no meu quarto batendo forte a porta, deitei na cama se barriga pra baixo e agarrei o meu travesseiro para perto do rosto enquanto as lagrimas caiam.

Fiquei la ate a festa acaba e ninguém foi atrás de mim. Nem a Emy minha melhor amiga tinha sentido minha falta, é claro né SeuNome ela tava bêbada. E a Morg cadê ela nessas horas, eu precisava de alguém para me consolar. Podia ser qualquer um, menos o Louis é claro, ele era a ultima pessoa que eu queria ver, falar nesse momento.

Tirei o vestido sujo joguei em qualquer canto do quart e dormi assim mesmo de sutiã e calcinha.

Acordei no outro dia, sentindo um cheiro horrível. Eu ainda cheirava a vodka!
Fui ao banheiro e olhei meu reflexo no espelho. Ok, eu estava horrível o rimel que tinha passado na noite anterior tinha derretido com as minhas lagrimas e secado, me cabelo tava parecendo de um mendiga. Eu tava parecendo uma mendiga.

Tomei um banho, fiz minha higiene matinal e coloquei um short e uma camiseta regata colorida.

Quando cheguei lá em baixo, tava tudo uma zona, tinha copo jogados no chão, quase todas as coisa fora do lugar. Cheguei perto do sofá e vi uma cena engraçada minha irmã deitada em cima da mesinha de centro e a 
Emy atravessada por cima dela.

Fui até a cozinha e tinha vários copos de cerveja, vodka e outras coisas. Fui ate o armário peguei uma panela e uma colher de pau.

Fui ate perto de Emy e Morg e comecei a bater a colher na panela. Elas tomaram um susto e caíram no chão. Eu ria demais da cara de WTF delas.

Emy: ei! – ela fez uma careta.

Morg: Ai! – ela colocou a mão na testa – que dor de cabeça.

Eu: vocês estão hilárias – eu não conseguia para de rir.

Emy: você sumiu na festa ontem – ele se levantou arrumando a sai que tava toda torta – o que aconteceu.

Eu: n-nada – gaguejei um pouco, lembrando do que aconteceu ontem – Emy vem, vai no meu quarto toma um banho - e te conta minha fracassada noite de ontem, chamei ela e subimos pro meu quarto.

Emy: eu deixei alguma roupa minha aqui? – ela fala entrando no banheiro e logo ouço o barulho do chuveiro ligando.

Tranquei a porta e fui procurar algumas roupas que ele sempre deixa aqui.
Depois de um tempo ela saiu do banheiro com um roupão limpo meu e uma toalha na cabeça.

Emy: achou alguma roupa – ele secava o cabelo com a toalha.

Eu: Você sempre tem roupas aqui – joguei um short jeans e uma regata verde que ela deixou aqui uma vez que a gente fez festa do pijama – É Emy... Tenho que te conta uma coisa. – me sentei na cama.

Emy: Nossa pela sua cara parece ser serio – ele se sentou do meu lado. Eu tava com uma cara triste.

Eu: ontem eu beijei o Louis – falei abaixando a cabeça.

Emy: OMG é você – ela colocou a mão na boca – a menina que quase todo mundo da sala viu beijando o Louis na lavanderia – eu assenti – me disseram que vocês estavam quase lá!

Eu: serio que todo mundo viu a gente? – fiz uma careta pensativa. Não tinha ninguém entrando lá e nem que durou muito tempo.

Emy: Pois é – ele balançou a cabeça afirmando.

Eu: Emy tem mais... –fiz uma pausa significativa – Eu amava o Louis – uma lagrima ameaçou cair, mas me segurei.

Emy: eu sei... – fiz cara de WTF – Eu sou sua melhor amiga! – eu ri. Emy me conhecia mais que qualquer pessoa no mundo, talvez ate mais que eu mesma – Mas, porque amava. Você beijou ele não era pra você estar soltando fogos? Ele beija mal? Tinha bafo? Foi so um selinho? Não se não ninguém tinha visto. – ela falava uma coisa atrás da outra. Fiquei processando.

Eu: Não Emy... – eu falei baixinho, ela ficou quieta – Eu vi ele falando com uns meninos depois.... E... Bem ele estava desmentindo tudo e... E quando eles falaram mal de mim ele não fez nada.

Emy: o Louis é um canalha – ele falou firme – é isso o que ele é – ele se levantou brava – vou matar aquele projeto de garoto gostoso – eu ri com as ultimas palavras.

Eu: não Emy você não vai fazer nada – falei seria – nós não vamos fazer nada.

Emy: como assim? – ele franziu a testa.

Eu: não vale a pena – falei com confiança – afinal eu vou embora em uma semana.

Emy: você é uma pessoa forte – ele me abraçou – e não deve dar atenção para esses meninos idiotas.

Eu: É isso ai – falei abraçando ela mais forte – Vem vamos ajudar a Morg arruma a casa – puxei ela que saiu batendo em tudo e rimos.




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~DIVULGUEM~

MALIKISSES MIMI XD

3 comentários:

  1. Nossa como tu escreve bem Ameiii Continua?....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH obg *-* estou escrevendo o proximo capitulo ja (: sai ainda hj. bjs

      Excluir
  2. Amei os três capitulos. Você escreve beem ^^ :)

    ResponderExcluir