quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

One Thing - Capitulo 4

Partida





Eu: É isso ai – falei abraçando ela mais forte – Vem vamos ajudar a Morg arruma a casa – puxei-a que saiu batendo em tudo e rimos.

Emily POV

Eu sempre soube que a SeuNome gosta do Louis, mas ela nunca havia me contado então deixei que ele se sentisse a vontade para isso. Ela me conto o que aconteceu ontem a noite na festa e não sei se  ela deveria ter ficado assim, porque ele nem deve ter ouvido a conversa direito, mas se o Louis realmente fez isso vou mata ele! Ninguém mexe com minha sister.

Eu tomei um banho e fui ajuda ela e a Morg a arruma a casa, porque olha tava uma bagunça. Nem sei que horas vamos terminar. O pior é que seus pais voltaram amanha de manha e ele não sabia que ia ter bebidas, na verdade eles acharam que seria mais pra um pequeno jantar com filmes e esses tipos de coisas. 

Eu(Emy): por onde a gente vai começa? – disse olhando pra sala que estava praticamente devastada de garrafas e copos no chão e algumas coisas suspeitas.

Você: que tal pela bagunça? – ela mostrou a língua – cadê a dona MORGANA?! – ela exclamou.

Morg: “ta tchau” – ela vinha do andar de cima falando no telefone – vamos, vamos – ela nos apreçou.

Morg começou arrumando a cozinha, SeuNome estava arrumando o jardim e eu é claro fiquei com a pior parte a sala. Não a pior parte seria da SeuNome coitada, ia ter que limpar o banheiro que estava cheio de vomito, fiquei com dó, mais ela perdeu no pedra, papel e tesoura ~risos~.

Estava colocando uns sacos de lixo na lixeira la fora quando vejo Louis dobrando a esquina.

Louis: Oi Emily – ele falou com um enorme sorriso no rosto.

Eu: Muita cara de pau a sua aparecer aqui hoje – falei seria.

Louis: Nossa que eu fiz? – ele realmente parecia não saber. Cara de pau.

Eu: Desentendido – voltei pra dentro da casa e ele me seguiu.

Morg: LOUIS! – ele o abraçou – ainda bem que você veio me ajudar – ele deu a vassoura que estava em sua mão e deu para ele.

Louis: Ei eu não voou – ele devolveu a vassoura – a bruxa aqui é você – ele fez um careta e eu ri.

Morg: Sem brincadeira – ele mostrou a língua – serio me ajuda, meus pais chegam amanha de manhã!

Louis: ok né... – ele parou de falar quando a SeuNome entrou na sala. Os dois ficaram se olhando e Morg achou estranho.

Eu: Vem Louis – puxei ele pra cozinha – vamos na lavanderia pegar uns sacos pra por o lixo – ele hesitou mais veio.

Louis: qual o seu problema comigo hoje? – ele fez cara de desentendido de novo.

Eu: você vai fica longe da SeuNome – eu falei sorrindo sínica – entendeu?

Não ia deixa ele partir o coração da minha melhor amiga. E não queria que ele e a Morg brigassem. O Louis pode ate ser um galinha, mas é um ótimo amigo.

Louis: Eu hein – ele pegou os sacos da minha mão – não quero fazer mau a SeuApelido. Nunca vou fazer.

O que? Ele já não achava que havia feito mal o suficiente pra ela?
Eu ia protestar mais a Morg entrou na lavanderia e eu não quis que ela soubesse de nada. Se a SeuNome não contar não vai ser eu a fazer isso.



Louis POV

Eu cheguei na casa da Morg e a Emily melhor amiga do meu anjo SeuNome já veio me jogando contra a parede. Ela me arrastou pra lavanderia e mandou eu ficar longe da SeuNome. Como assim? Eu não havia feito nada de errado com ela? Na verdade eu queria fazer ele muito feliz. Eu sei que ela iria embora, mas eu iria me formar e podia muito bem ir passar uns tempos com ela no Brazil, sem problema nenhum.

Senti que a Emily ia falar mais alguma coisa pra mim quando a Morg entra na lavanderia e ela fica calada. Aproveitei a deixa e sai de lá eu queria falar com a SeuNome. Só não sabia usar as palavras certas.



SeuNome POV

A hora em que entrei na sala meu coração parou. Louis estava ali parado na minha frente em carne e osso não em liquido e gasoso. Ficamos um tempo se olhando. Senti um frio passando pela minha espinha. Por sorte Emy viu e o puxou para onde eu não sei. Morg achou estranho e saiu atrás dos dois.

Fui levar o lixo para fora e depois estava lá eu tentando criar forças para limpar o banheiro que estava um nojo.

Coloquei as luvas de plástico e fui pegando uns copos que estavam jogados ali.

Tomei um susto quando alguém me cutucou por trás.

Eu: Hey – olhei pra trás e era o Louis, com um sorriso lindo no rosto. se concentra SeuNome disse a mim mesma.

Louis: oi – ele me deu um abraço que demorou mais do que necessário.

Eu: pois não? – isso continue assim.

Louis: é... – ele ficou meio sem jeito com meu gesto de frieza – quer ajuda?

Eu: ok – joguei um par de luvas que estava no bolso do meu avental e joguei pra ele – me ajuda a pegar o resto do lixo – falei sem olhar nos olhos deles.

Depois de limpar tudo e lavar o banheiro com lavar quis dizer que na maior parte do tempo Louis ficou jogando água em mim e querendo fazer gracinhas estava quase toda molhada e com jeito de desinfetante que o desastrado do Louis fez questão de derrama no meu short.

Louis: esta tudo bem? – ele falou segurando meu braço, antes que eu saísse do banheiro.

Eu: eu deveria estar mal? – falei arqueando a sobrancelha.

Louis: você esta estranha – pela primeira vez desde que estávamos ali olhei em seus olhos. Me derreti.

Eu: o que você quer Louis? – ele sorriu malandro e se aproximou. Vi todas minha barreira caírem.

Louis: isso – ele me beijou. Um french Kiss. Ele parou o beijo e sorriu. E voltou a me beijar. OMG como aquilo era bom.

Se concentra SeuNome meu subconsciente avisava que aquilo era perigoso. Me afastei ofegante pelo o efeito que teve aquele beijo.

Eu: Louis... – falei me recuperando – olha eu vou embora daqui uns dias e não queria sair mais magoada que vou sair disso que estamos fazendo então vamos manter o Maximo de distancia posssivel um do outro – parei pra ver a reação dele. Ele estava apenas me olhando serio – tente entender – ele não falava nada. Isso queria dizer que ele sabia do que eu estava falando – então não comente nada – falei irônica – com ninguém – sorri sínica e sai de la antes que me arrependesse e voltasse a beijá-lo.

Depois de la fui pro meu quarto dizendo que estava com dor de cabeça que ia tomar um banho e tentar dormir chorar pensando no Louis.


...


Os dias se passaram rápido e nunca mais falei com o Louis, é claro que ele ia la em casa, mas me convenci que era apenas para ver minha irmã. E quando eu vi a que ele ia se aproximar, eu arranjava um desculpa que precisa ir ao mercado, a farmácia ou a casa da Emily e sai de la.
Hoje era o dia em que iríamos embora e eu já estava acordada terminando de arrumar o resto das minhas malas.

Só iríamos levar as roupas e intens necessários, os moveis e coisas que não usaríamos iriam ficar para quando voltássemos a morar em Doncaster.

Eu coloquei a ultima peça de roupa na mala, quando minha mãe entra no quarto.

Mãe: querida você ainda ta de pijama! – ele me ajudou a fechar a mala – vamos vá se arrumar que vamos tomar nosso ultimo café e vamos partir – ele sorriu passando a mão na minha bochecha em forma de carinho – tão linda – ele sorriu – vamos sair de casa as 11 h e já são 9:45 não se atrase pro café.

Fui pro banheiro e tomei um banho super bom me ARRUMEI e estava pronta para viajar.

Desci para a cozinha e já estavam todos a mesa. Minha mãe, Morg, Louis ¬¬ que minha irmã tinha convidado e Emy.

Eu: Bom dia – sorri pra todos e me sentei bem longe do Louis. Ainda tava na fase de afastamento.

Comemos em silencio, estavam todos naquele clima de despedida triste. Pois é Emy já tinha chorado uns bocados, falando que ia perder a sister dela, que nunca mais ia ser a mesma sem e coisas do tipo. Louis estava falando com quem ele desabafar já que a melhor amiga dele Morg ia ir pra longe.

Acho que Louis tinha entendido o meu recado, porque ele não falava comigo, não fazia mais piadas pra me fazer rir, nem se quer olhava direito para mim. Confesso que estava sentindo falta disso tudo, mas não podia voltar atrás. Tinha ficado um pouco muito triste com a atitude dele aquele dia. Eu tinha ate meio que perdoado ele, mas ainda não tinha certeza se ele não iria me machucar mais.

Depois do café minha mãe e meu pai foram termina de ajeitar as coisas como passaporte, documentos e coisas assim para que nada desse errado. Eu, Morg, Emy e Louis fomos para o jardim de inverno para conversar um pouco se distrai. Sentamos em uma pequena mesa. Eu sentei do lado da Emy de frente pra 
Morg e Louis do lado a Morg de frente pra Emy.

Morg: Vou sentir falta disso tudo – ela disse quebrando o silencio – aqui passei os melhores anos da minha vida – ela olhava tudo em volta.

Louis: é claro que foi aqui né! você mora aqui desde que nasceu! – ele fez cara de deeeer e todos nós rimos.

Emy: vai ser difícil ficar sem vocês – ele já estava com os olhos lacrimejados.

Louis: Emily você é muito sensível querida – ele  falo com a voz fina mais fina.

Eu: Eu vou sentir falta de você minha sister – eu a abracei de lado e vi que Louis me encarou.

Morg: vem gente – ela se levantou – vamos nos quatro dar um super abraço – Morg e seus abraços.

Me levantei e Louis se levantou na mesma hora, Morg veio e me puxou e eu puxei a Emy, todos se abraçamos e desde daquele dia essa foi a primeira vez que toquei no Louis. Apesar de ter sido apenas alguns segundo eu senti uma formigação quando ele encostou o braço em mim. Eu ainda sou apaixonada por ele com certeza!

Ficamos conversando sobre coisas alheias e rindo das piadas do Louis. Até que minha mãe veio.
 -
Mãe: Vamos queridos – ele apareceu na porta de vidro – é hora de dizer tchau – le Teletubbies.

Morg: Vocês vão com a gente ate o aeroporto? – ela falou quando já estávamos na calçada.

Emy: Eu não posso – ele disse chorando de novo – Tenho que cuidar da minha irmãzinha.

Eu: tudo bem – a abracei – vem cá minha manteiga derretida – falei começando a querer chorar também – olha você foi e sempre será minha melhor amiga, minha irmã – falei me separando dela – Nunca vamos nos esquecer, nunca – passei o dedo no rosto dela enxugando algumas lagrimas – E é claro que vamos conversar pelo skype todo santo dia – sorri.

Emy: é claro que vamos – ela me abraçou de novo quanto drama né? – olha, nunca deixe de ser essa pessoa incrível que você é – ela segurou a minhas mãos – você é linda e vai encontrar um amor por la – ela provocou o Louis que não fez uma cara muito boa – e se encontrar alguma amiga, vou caçá-las e matá-las se você me substituir entendeu?  - eu ri.

Eu: entendido capitão – fiz pose de escoteiro – Isso não é um adeus... é um ate logo – sorri e abracei pela ultima vez.

Entramos no carro e fui no meio do Louis e da Emy ¬¬ fiquei olhando para trás, deixando tudo o meu passado para trás, risadas choros, diversão nem tanto. Minha melhor amiga que era como uma irmã.

Fiquei olhando Emy ate o carro virar na esquina. Foi a ultima vez que a vi.

Chegamos no aeroporto e estava tudo calmo, os vôos sairiam na hora certa e não tinha muita fila. Acho que muita pessoa não viaja em quartas-feiras.

Mãe: crianças eu e seu pai vamos ali fazer o Check in – ele pegou as passagens e documentos necessários – aproveitem para se despedirem. Eles se afastaram.

Louis: não acredito que vou perder duas das coisas mais importante do mundo para mim – Louis falou fingindo choro. Peraí ele falou DUAS?

Morg: e eu vou perder meu irmão – ele o abraçou e fiquei ainda processando o “duas”.

Louis: ei vamos parar com esse drama todo – ele falo rindo – ninguém ta perdendo nada aqui! – ele me puxou a Morg e me puxou também para um abraço.

Depois do abraço fingi ir beber água para ele poderem se despedir direito. Afinal eu e Louis estávamos naquele clima estranho e acho que depois do que eu disse, ele não iria quere se despedir de mim.

Fui ate o corredor dos banheiros onde ficavam os bebedouros e encostei na parede. Eu ia ficar um tempo ate chamarem.

Xx: Ei! Porque você vai ficar aqui sozinha – era o Louis. Ele veio atrás de mim, sorri por isso.

Eu: achei que você quisesse se despedir da minha irmã.

Louis: e achou que eu não iria querer me despedir de você? – ele cruzou os braços – não é porque tivemos aquele pequeno desentendimento, que alias eu não entendi nada – ele riu mexendo os ombros – que eu não queira me despedir de você! – ele me abraçou – você é importante pra mim – me deu um beijo na bochecha.

Eu: mais você não falava mais comido – agora sim eu abracei ele.

Louis: por que você pediu – ele me olhou nos olhos, depois de muitos dias – eu respeito sua decisão.

Eu: obrigada... – ele me beijou. Na boca!

Ele veio de surpresa e me beijou como se não houvesse amanha. Tenho certeza que todos que passavam ali olhavam para nós. Eu ia separar o beijo, mas meu corpo não deixava, eu queria aquele beijo. O ultimo beijo que daria no Louis. Não sei se eu voltaria.

Ficamos ali ate chamarem o meu voou, como é que ninguém veio atrás de mim? Minha família me ama 
mesmo. Quando a moça falou voltei a mim. O Louis era um “canalha” como a Emy falou. Ele me beijava e depois iria desmentir tudo!

Eu: porque você fez isso? – me separei – você é um canalha e eu não gosto de canalhas – saiu mais como uma piada, mas fiz cara seria – Nunca mais faça isso Louis entendeu?

Louis: é... – ele parecia não entender.

Eu: faz um favor esqueça que nos fizemos isso de uma VEZ! – exclamei e sai andando rápido e batendo os pés. Se Louis levasse aquilo na brincadeira, ia dizer que estava parecendo uma criança!

Voltei para onde estavam todos e fomos para a fila de embarque.
Sentei-me na janela e Morg do meu lado. Coloquei meu fone de ouvido e comecei a ouvir musica, olhei pela janela e dei um adeus mentalmente para aquele lugar.

A: senhorita desligue o celular – uma aeromoça falou. Assenti e desliguei e encostei minha cabeça na janela.

Comecei a pensar:  país novo, vida nova, isso vai ter que ter uma SeuNome nova! E adormeci...

....



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi :D 

AH obrigado a menina que comentou meu ultimo post (: eu fiquei feliz que voce gostou kkkk'

ficou meio dramatico a despedida, mas eu gostei e espero que vocês tenham gostado!

 e aaaaaaaaaaaaah tenho meu primeiro seguidor u.u  ~le festa minha~ seja bem-vinda (: 

então é isso e como sempre  ~DIVULGUEM~



Malikisses Mimi xoxox
Amo vocês <3 

3 comentários:

  1. To IN LOVE aki... Nossa mal posso esperar pelo proximo Cap... ta Otimo...")

    ResponderExcluir
  2. Sério... continua. Eu tô entrando de hora em hora pra vê se vc postou mais :) tô tão feliz que encontrei um fanfic realmente MTO boa. A menina que vc comentou no final sou eu? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Fui eu kkkkkkkk".... Sou foda ta pareii... Beem tbm concordo com Você, to entrando em Hora. Em hora... Meu Deus o Fic Otima... Aii Continua pelo amor...

      Excluir