segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

One Thing - Capitulo 1

O Inicio






SeuNome POV 
Doncaster, Alguns anos atras. 


A sala estava tão quieta, que ate o bater do relógio acima do quadro negro podia ser ouvido. Era a ultima aula antes das férias de verão, e a sala inteira vibrava em cima das cadeiras. Mesmo sem olhar, eu sabia que todos estavam olhando para o relógio, suplicando para que a hora passasse rápido, praguejando algo como “acaba logo essa merda” ou coisa do tipo. 
A professora de biologia estava sentada em frente a mesa e olhando uma revista, alguns alunos estavam conversando pelo famoso MSN de papel ou ouvindo musica.

Minha carteira se encontrava no canto do lado das janelas, que dava ao campo de futebol. Fiquei uma fração de tempo olhando até que o vejo. Louis, o garoto da serie seguinte. Ele estava sentado assistindo o jogo e aparentemente fazendo piadas, pois os três meninos que estavam com ele sorriam.

Nimguem sabia que eu alimentava uma pequena paixão por ele, desde quando ele começou a frequentar minha casa. Ele é um dos amigos de minha irmã líder de torcida. Morgana parece nome de feiticeira né?  Sempre o achei charmoso, ele sempre me fazia rir, mas acho que ele me vê como a irmã nerd da linda e cobiçada Morgana.

Fiquei assim sentada olhando para ele por mais uns dez minutos ate que meu celular apita. Uma nova mensagem.

ESTA NO MUNDO DA LUA? -  Era Emily minha melhor e acho que única amiga. Olhei em volta ela estava sentada na fileira do lado em uma das ultimas cadeiras. Ela fez uma careta fofa e apontou pro celular, como dizendo pra eu responder.

NÃO... ESTAVA PENSANDO COMO ESSA AULA NÃO PASSA LOGO RSRS –  mandei e olhei vendo sorrir ao ver que respondi.

Eu não havia contado dessa minha pequena paixão com pequena paixão quis dizer sou totalmente enlouquecida mente apaixonada por Louis Tomlinson. O "proibido" como eu o chamo em meus pensamentos.

Na hora em que meu celular apitou a professora falou.

P: Não é porque é o ultimo dia de aula, que será permitida o uso de celular SeuNomeCompleto – ela estava em pé de frente pra mim com o seu óculos de grau abaixado até o nariz.

Eu: Desculpa professora – falei guardando o celular no bolso do meu uniforme, pois é, aqui na NomeDaEscolaDesuaPreferência. Era obrigatório o uso de uniformes. O que eu achava uma opressão ao modo de expressar com roupas. Tudo bem que se pudéssemos vim com nossa próprias roupas, algumas garotas iriam vim de roupas bem curtas, e olho que o clima de Doncaster não era o dos mais quentes da Inglaterra.

Depois que a professora voltou ao seu lugar, olhei para Emily que ria de mim. Mostrei a língua para ela e voltei a olhar para o campo, só que Louis não estava mais lá. Que pena.

Olhei no relógio e faltava apenas 2 minutos para o fim da aula e todos os alunos haviam combinado de jogar os materiais para cima.
Comecei a bater a ponta do meu lápis com o ritmo do relógio, aos pouco o tempo ia passando e todos os alunos já estavam preparados.

Cinco, quatro, três, dois... Coloquei a mão na cabeça para me proteger bem a hora que... Um!

Uma explosão de cadernos, mochilas e outras coisas subiram no ar, todos os alunos dançavam e pulavam e se abraçavam, enquanto a professora tentava dar uma bronca, mas ninguém dava bola, afinal tecnicamente as aulas já haviam acabado  ~ risos~

Senti alguém me abraçar por trás. Emily. Ela havia pulado nas minhas costas como quem vai carregar alguém no cavalinho.

Eu: Ei! – falei rindo e colocando ela em cima da mesa – Finalmente! – abracei ela, que ria de todos na sala.

Emy: Calmo ai, mais você gosta de estudar! – ela falou fingindo estar pensativa.

Eu: Nem tanto para não querer ficar de férias! – falei me embalando na alegria do povo e saindo correndo pelo corredor, jogando meus cadernos para cima.Todos me olhavam estranhamente, afinal eu não era a nerd?

Estava tão alegre que nem vi quem estava na minha frente. Puft. Cai por cima de alguém.

Eu: desculpa é que... – fiquei meio estática quando vi em por cima de quem eu cai “O proibido” Louis. Fiquei sem graça e me levantei – Desculpa Louis... é que não tinha te visto – geralmente eu sabia me dar com o Louis, ele sempre ia la em casa e eu me controlava, mas hoje era como se ele eu nunca havia falado com ele.

Louis: Não foi nada – ele se levantou com minha ajuda, minhas mãos formigaram na hora em que as dele tocou tocou as minhas – Você esta bem? – ele perguntou por que provavelmente eu estava corada.

Eu: Sim... – falei soltando um suspiro idiota ele só segurou sua mão

Louis: Tem certeza? – ele ria do meu suspiro tenho certeza.

Eu: sim, estava comemorando o fim das aulas. – se concentra SeuNome – Então... – comecei a rir, ele estava fazendo uma mini careta para mim – Que foi? Eu não sou tão viciada na escola como pensam.

Louis: Eu sei – ele sorriu. Eu sorri também – Queria que ver seu sorriso – corei – Bem vou indo. – ele disse olhando por cima dos meus ombros – A gente se ver por ai! – ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Eu: A gente se ver por ai... – falei pra mim mesma depois que ele saiu.

Depois da comemoração farra, guerra de papel nos corredores entre outros fui para casa.

...

Eu: Família cheguei! – falei com a voz do Dino da família dinossauro quando chega em casa Eu amava assistir esse seriado kk’.

Mãe: Vem aqui querida! – ela falou com a voz que parecia vim da cozinha, fui ate lá.

Estava ela meu pai e minha irmã sentados na mesa de jantar, todos com as mãos cruzadas em cima da mesa. Estranho? Magina. A cara da minha irmã não era das melhores.

Mãe: Bem querida – ela sorriu de canto – Temos um noticia... - ela apontou para que me sentasse do lado da minha irmã.

Eu: Ta tudo bem? - sussurrei para Morgana.

Morgana: .. 

Mãe: É claro que esta querida. - ela falou interrompendo a Morg ( eu chamo minha irmã de Morg)

Pai: Aconteceu um problema no Brasil ... - ele falou.

Bem o que eu não contei é que minha mãe é naturalmente nascida no Brasil, sua familia inteira mora lá. Ela conheceu meu pai quando veio trabalhar aqui no departamento de publicidade dos time local de Doncaster.
Anos depois eles se casaram e tiveram a Morg e eu.

Mãe: Então .. - os olhos dela se encheram de lagrimas - É que descobriram um doença rara em sua vó - algumas lagrimas ja escorriam dos olhos de todos - E o medico disse que ele tem pouco mais de um ano de vida - comecei a chorar tambem.

Pai: Vamos nos mudar para o Brasil ... - ele continuou ja que minha mãe estava se derretendo em lagrimas, todos nas sala estavam - Sua mãe quer passar esse últimos meses com ela. - eu assenti.

Eu: Claro com certeza - eu chorava muito, minha vó iria morrer, eu a amava muito, apesar de nos vermos apenas uma vez por ano no natal e ano novo.

Me levantei e todos se levantaram, puxei a Morg e meu pai e minha mãe e demos um super abraço.

Eu: B-bem ... vou ... pro meu .... quarto - eu soluçava - E q-quando vamos n-nos mudar? - falei secando algumas lagrimas.

Mãe: Seu pai vai acertar algumas coisas no escritório e daqui duas semana partimos. - ele havia se segurado para não chorar mais.

Sorri e subi pro meu quarto e me tranquei. Fiquei pensando em todos os momentos bons que tive com minha vó, ela era uma das melhores pessoas que eu já conheci.

Me deitei na cama e fiquei chorando ate pegar no sono ....




------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi! 
 Vas Happenin'

Tudo bem com vocês? 

Então esse é o primeiro capitulo e o próximo sai só amanha!

Espero que gostem haha'


~Divulguem~


Malikisses Mimi'

Nenhum comentário:

Postar um comentário