sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

IMPORTANTE!


Primeiramente! Sorry... ( ainda é pelo capitulo que eu considerei chato!)



1° 

gente não vou poder postar amanhã!
pois é :c 
é que tipo meu tio viajou para Minas e ele e minha tia tem um mini pet shop...
Ai voces me perguntam e dai? 
 é que minha tia não gosta ir la abrir sozinha e pediu pra mim ir ficar la com ela, 
porque ninguem chega la de manhã, só que la é um pouco longe daqui e não vai dar pra mim volta e vou passar o dia inteiro la, vou voltar tarde e não vai dar tempo de escrever!
explicado? 


não me xinguem e nem me abandonem kk 
não é certeza, mas acho que DOMINGO tambem não vou poder postar
é que vai ter uma reunião de familia aqui em casa e acho que nao vão me deixa escrever....
mas NÃO é certeza!!
vou fazer o possivel pra escrever pelo menos um pouquinho (: 


3° DIVULGANDO

Então aqui estão alguns blogs que pediram pra mim divulgar (: 

E ja que amanhã não vou estar aqui voces podem ler eles né! e como sempre se gostarem não me abandonem kkkkkk' 

E la vai os blogs




vou ler todos agora!! 

Espero que gostem (: e as meninas que pediram pra mim divulga vou divulgar no meu twitter e face ta! 





Então é isso...


Malikisses Mimi 

E ate Domingo ou Segunda (: 

Um comentário:

  1. Muiiiito obrigada por divulgar o meu blog, ( sou dona do segundo blog divulgado)
    Leiam ele e comenta por favor!
    Estou amando sua fic!!
    Tenta postar domingo pooor favor!!!
    E mais uma vez obrigada por divulgar
    Bjxx
    Ma.

    ResponderExcluir