sábado, 19 de janeiro de 2013

One Thing - Capitulo 6

Futuro




Atualmente


SeuNome POV.

Acordei já era 11 hrs e tinha mais ninguem no quarto.

Bem agora estamos morando com minha tia Elena. Depois que minha vó morreu minha mãe não conseguiu mais morar na antiga casa da minha vó é claro, e estamos de passagem na casa da minha tia, enquanto meus pais resolvem os papeis e separação de herança e meu pai tenta conseguir uma transferência de emprego novamente.

Eu e minha irmã já tínhamos terminado o colegial. E Morg iria morar em Londres para fazer faculdade e meus pais tinha deixado eu passar um tempo lá com ela. A gente iria morar com Emy, é a minha melhor amiga.

Os pais dela tinham comprado um apartamento pra ela la como premio por ela ter conseguido uma bolsa em uma das mais renomadas escola de artes do reino unido, pra você como ela é ótima. Emy é desenhista desde os sete anos quando nos conhecemos. Ela sempre participava de concurso e coisas assim, e na maioria das vezes ganhava ou estava entre os melhores.

Eu não tinha motivos para ir pra Londres afinal eu não iria fazer nada la  ~risos~ eu ainda não decidi o que quero fazer da visa, então invente uma historia de que estava indo para Londres para descobrir minha verdadeiro vocação. Não era bem uma mentira, eu não sabia ao certo o que iria fazer da vida e talvez um tempo em Londres pudesse abrir novos caminhos para mim.

Me levantei fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e me troquei em uma roupa para ir na praia.

Minha tia morava em Fortaleza e aqui tinha umas praias lindas. Eu passaria meu ultimo dia no Brasil, curtindo a brisa leve daqui. Uma grande despedida.

Desci pra tomar café e só tinha minha irmã na frente do notebook conversando com alguém pelo skype.

Eu: Bom dia – disse enquanto preparava meu café.

Morg: Oi... – ela disse nem aprestando atenção em mim. Fui dar uma olhada pra ver com quem ele conversava. Bem na hora que eu ia aparecer na frente da câmera ela fala – Tchau Lou – ela deu um tchauzinho. E eu fiz cara de salva pelo congo ~risos~ ainda bem que ele não tinha me visto.

Bem eu já tinha superado aquele negocio do Louis há alguns anos atrás, mas nunca mais nos falamos. A 

Morg ainda continuava conversando com ele. Uma vez ela foi para Londres visitá-lo e passou uma semana com ele. Isso tinha fortalecido a amizade deles. Ainda continuavam aqueles velhos amigos de sempre, assim como eu e Emy. A única diferença que nunca mais voltei para lá.

Eu: Acho incrível como vocês ainda são amigos – falei tomando meu café.

Morg: do mesmo jeito que você e a Emy são amiga ainda querida – ela fechou o not – a diferença foi que eu 
fui ver ele e você não teve coragem de ir – ela fez uma pausa – e por que você não teve coragem mesmo?

Ate hoje minha irmã não tinha descoberto de mim e de Louis, tudo bem que a gente não deve nada de mais. 
Era assim que eu imaginava que ele pensaria. entenderam? Bem eu acho que se ela descobrisse iria matar o Louis e eu não queria ser o motivo disso.

Eu: Por nada – tentei ter certeza da minha resposta – bem eu vou a praia. – disse saindo pela porta da cozinha – diga todos que volto antes de anoitecer. Quando ia sair ele me puxou pelo braço.

Morg: Não se esqueça da nossa festa de despedida hoje à noite – ele fez uma dançinha engraçada.
Ok a Morg ama festas já deu pra ver né. Eu não tinha um passado bom com festa de despedida. A primeira foi em Doncaster com o Louis. A segunda foi em São Paulo com um menino ai... Não quero me lembrar disso agora. E a terceira... Bem a terceira ainda iria acontecer, e como não tenho um passado bom com festas de despedidas, já estava esperando algo.

Fui ate a praia, que estava praticamente deserta, com apenas algumas garota da minha idade jogando vôlei.

Fui em direção a uma grande pedra que ficava um pouco afastada daquelas pessoas.

Fiquei la pensando na vida, no que me esperava em Londres. Sabe virei uma pessoa que gosta de aventuras, que sempre esta a procura de algo novo. Acho que mudei completamente aquela menina que todos chamavam de “nerd”. Isso me parecia ser algo bom. É claro que não perdi minha personalidade, ainda não gosto de levar desaforo pra casa e muito menos deixar que aja injustiça enquanto eu esteja por perto. Me senti um super herói agora.

Fiquei la pensando na vida, quando meu celular toca. Era o Josh.
Sim ainda matinha minha amizade com ele. Estávamos mais próximos que nunca.

Josh: Oi querida – ele fez a voz como se fosse meu pai – como onde você esta?

Eu: Oi Josh – disse feliz, gostava de conversar com ele – estou na casa da minha tia ainda.

Josh: mentirosa – ele fez uma voz fina ´- eu sei que você não esta em casa!

Eu: virou detetive? – falei rindo.

Josh: sou melhor que a Interpol - a Interpol é tipo o FBI britânico  - eu liguei na sua casa, sabia que ligação pra celular é caro? – eu ri de nonvo.

Eu: Estou na praia curtindo o pôr-do-sol – falei ainda olhando o horizonte – passei o dia aqui, pensando – falei.

Era verdade, só agora reparei que já era tarde.

Josh: ok – ele falou desconfiado – Então esta animada para amanha?

Eu: Sim! – eu exaltava animada, voltar pra Londres e ficar perto dos meus amigos Emy e Josh.

Josh: Eu também! – ele parecia ser mais animado que eu – Só tem um problema! Não vou poder ir buscar você no aeroporto – ele falou meio triste – tenho ensaio com a minha banda.

É Josh tinha entrado para um banda la em Londres. Segundo ele era uma banda muito famosa. Eu ate acreditava, ele viajava o mundo inteiro. Nunca conversamos sobre a banda dele.

Eu: que chato... – falei desanimada – você ainda vai me leva em um show da sua banda!

Josh: é claro! – alguém falou algo como “Estamos atrasados” parecia ser um mulher – quando você chega aqui vai ser uma das primeiras coisas que vou fazer, te levar a um show e te apresentar pro garotos... – mais uma vez alguém chama “20 minutos para entrar” –  OK! – ele gritou – bem querida vou ter que ir – ele falou rápido.

Eu: hmm – fiz do jeito malicioso que os amigos fazem – namoradinha né!  

Josh: Não, não é ela – ele riu – Tenho que ir, beijos até sábado!

Eu: Tchau – falei triste – Vai la namorar. – ele desligou – devia ser uma coisa importante pra ele desligar assim.



Josh POV

Estava animado para que a SeuNome chegasse. Ele realmente tinha se tornado uma grande amiga para mim. 
A melhor delas. Apesar da distância sempre mantínhamos a amizade.

Estava com ele no telefone quando Louis e Niall entram no camarim.

Eu(Josh): é claro! – falei quando Louis me interrompeu.

Louis: Estamos atrasados – ele falou com voz de mulher.

Eu: quando você chega aqui vai ser uma das primeiras coisas que vou fazer, te levar a um show e te apresentar pro garotos...

Louis: 20 minutos para entrar – mais uma vez ele me interrompeu.

Eu: OK! – gritei fingindo estar com raiva – bem querida, vou ter que ir – falei rápido.

você: hmm – SeuNome falou do outro lado. Ele realmente achou que era minha namorada falando?  – namoradinha né! – é ela achou  

Josh: Não, não é ela – eu ri – Tenho que ir, beijos até sábado!

Louis: Ta chega – Louis puxou me celular e desligou o mesmo – Você namora depois – o Niall só ria da situação.

Eu: Todo mundo pensando que eu estou namorando dessa bodega viu! – peguei minhas baquetas. Era hora do show.





Louis POV

Josh estava conversando com alguém no telefone e é claro eu e o Niall íamos atrapalhar ele.
Pensamos que era uma namorada dele.

Niall: Então quando você vai nos apresentar a sortuda? – ele falou enquanto caminhávamos para o palco.

Josh: é uma amiga! – ele parecia irritado com isso.

Eu(Louis): Sei... – ele me mandou um olhar fatal – e como é o nome dela?

Josh: SeuNome – ele falou e fiquei estático – Vou apresentar ela pra vocês em breve.

Na hora em que ele falou “SeuNome” me lembrei da irmã da Morg. Eu ainda não tinha a esquecido, ate porque a Irma dela era minha melhor amiga, eu nunca esqueceria meu primeiro amor!

A gente ia fazer uma entrevista para um programa na BBC, e iríamos cantar uma musica.

Entramos no palco e a platéia gritou. Era incrível o amor das nossas fãs.

E: Hello meninos – a entrevistadora falou – sentem-se.

Louis: Oi - dei um beijo de cada lado a bochecha dela, e os menino só um.

E:  Então, estamos aqui com a One Direction a  boy band que esta invadindo o mundo inteiro – ela falou para a câmera – então garotos nos fale um pouco de vocês!

Bem Liam e Harry começaram a contar nossa historia e algumas vezes eu fazia uma piada ou dava patada em alguém, todos riam. Ela nos perguntou dos The x Factor, sobre como era ser desejado por milhões de garotas, e como era dividir a vida com esses quatro caras. Que são meus melhores amigos.

Conversa vai e conversa vem...

E: Então vamos cutucar a ferida – ela falou rindo – Vocês se lembram do primeiro amor de vocês?

Todos ficaram falando sobre seus primeiros amores. E eu lembrando a SeuNome, ela foi o meu primeiro amor, não falo que foi único porque meio que eu me apaixonei pela Hannah também, mas ela foi a inesquecível.

Harry: LOUIS! – ele gritou no meu ouvido – ta no mundo da lua? – todos riram.

E: Louis só falta você – ela falou e todos aprestaram atenção em mim.

Eu: É... – fiz um pausa só pra fazer um drama – Foi uma menina de Doncaster, ela era legal e bonita.

Harry: não é só isso – ele falou. É eu tinha contado do meu amor pela SeuNome pro Harry – ele foi atrás dela no... – tapei a boca dele com a mão.

Ele não iria falar que eu fui apaixonado pela SeuNome em rede nacional, e se ele visse? Tudo bem que no Brasil não iria passar, mas e se quando ela voltasse, ela visse a reprise ou visse no youtube? Tanto faz, não ia deixar o Harry falar isso em rede nacional.

E: Então temos um segredo aqui? – ela falou percebendo que eu não queria contar toda a historia.

Louis: não... é que... – os meninos ria por dentro – era mentira o que o Harry ia falar.

E: ok, não vamos cutucar mais – ele tinha entendido meu olhar – E que ta uma musica?

Fomos pro meio do palco e começamos a cantar...

Depois do show fomos jantar no nando’s e os meninos ainda me zoavam.

Harry: Qual é Louis – ele ria da minha cara de irritado – Todo mundo leva um fora pelo menos uma vez na vida! – ele riam.

Liam: Crianças parem – ele falou, valeu DAd – se não ele amolece o coração e chora. – mais risos.

Louis: nossa! Vocês estão tão engraçados hoje – falei me levantando – tchau pra vocês! – sai de la meio bravo. Só meio mesmo.

Fui pra casa e quando cheguei me sentei joguei no sofá e fiquei olhando pra cima porque eu tenho problema.
Resolvi ouvir a secretaria eletrônica. 1 mensagem nova

Xx: OI LOOOOOOOU – era a Morg? – Então já sabe quem é né? – ela riu, sim era a Morg – é a Morgana SeuSobreNom – porque ela me ligou, como se ela sabesse o que eu estava pensando – Então te liguei pra falar que vou chegar em Londres amanha a noite! – ela exclamou e eu sorri. Minha melhor amiga ia volta – Então me liga pra gente se ver ou... ou vai me buscar no aeroporto se der... – ela fez um pausa – meus pais estão voltanto pra Doncaster e... – ela estava feliz – E eu  e a SeuNome vamos morar ai! – ela desligou.

A SeuNome também iria vim pra Ca?
Oh my carrots!
De repente uma onda de lembranças sobre essa menina veio com tudo. O que será qu vou sentir quando ver ela? Será que devo ir ver ela? O que eu faço agora. Calma Louis isso foi a muito tempo e você não sente mais nada.
Meus pensamentos estavam confusos...




Você POV

Bem a festa tinha sido calma, nada tinha acontecido. Ainda bem né!

Eu e morg fomos pra casa cedo,porque iríamos sair daqui e ir pra são Paulo pra de la ir para Londres ¬¬ ia ser uma longa viagem!

Entrei na cozinha e ela estava no telefone.

Eu: Com quem você estava falando? – eu curiosa.

Morg: Louis! – fiz cara de tédio – falei pra ele ir me buscar no aeroporto. To morrendo de saudades!

Eu: Afe! – falei piorando minha expressão – você chamou aquele idiota...

Morg: porque você não gosta do Louis? – ela cruzou os braços com a expressão nervosa – quando a gente morava em Doncaster você gostava dele! Porque não gosta mais?

Eu: Esquece... – falei indo pra escada.

Morg: ei me fala – ela veio atrás de mim – ele te fez alguma coisa?

Eu: Não Morgana – falei irônica – ele não me fez n-a-d-a! – subi metade da escada – vou termina de arruma minha mala não enche o saco – bati a porta.

Morg: Voce ta ficando louca – ela gritou la de baixo.


Ignorei tudo aquilo. O Louis poderia ir buscar a gente, afinal como já disse antes. Faz muito tempo e  ele não vai lembrar... E nem se importar... Tomara!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente!

Então esse capitulo ficou meu chato porque escrevi com pressa. 
pois é.

É que de final de semana é meio complicado para mim postar.
principalmente dia de sabado!

Então nao sei se vou ficar postando nos finais de semanas
mas... pra compensar dia se sexta posto 2 ou 3 e no final de semana nunhum ta!


Desculpa a demora mais ta ai!

Não sei se posto amanha!

E me desculpem os erros de gramatica, foi porque escrevi com pressa kkk' 

~DIVULGUEM~



Malikisses Mimi :p

Um comentário: