sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

One Thing - Capitulo 5

Mudanças





Comecei a pensar:  país novo, vida nova, isso vai ter que ter uma SeuNome nova! E adormeci.

Louis POV

Quando a SeuNome pediu para mim ficar longe dela eu aceitei, não gostando muito mais aceitei. Fiquei ate com um pouco de raiva dela, evitei olhar sem seus olhos quando ele olhava, mas ainda assim aceitei!
Eu não me lembro de ter feito nada de errado, até porque eu não fiz! A não seu que eu tenha amnésia, eu não fiz nada de errado.

Eu tinha que me despedi dela e sentir o beijo dela e fui atrás dela no bebedouro. A beijei não podia deixá-la ir embora sem um beijo. E OMG que beijo, fico nas nuvens com nossos beijos, pode parece ser coisa de que gay, mas com ela tudo era mais mágico. Único!

Depois que ele me falou tudo aquilo sai de la, nervoso!
Que merda! Que merda! “canalha” ela me chamou de canalha, posso ser tudo, mas canalha nunca vou ser, eu procuro respeitar uma menina ao Maximo.

Louis: preciso falar com a Emily, ela é melhor amiga dela e vai ter que me contar, essa historia de “canalha”.

Aquela palavra ficou ecoando na minha cabeça por um bom tempo.
“canalha não!”


SeuNome POV

A maior parte da viagem eu passei dormindo ou lendo um livro. Minha irmã conversava com a mulher do lado dela e meus pais estavam nas cadeiras de trás.

Eu: Vou ao banheiro – disse levantando. Morg sorriu e me deu passagem.

Quando cheguei na porta do banheiro tinha um menino saindo de la, sorri e quando fui passar ele veio pro mesmo lado que eu e meio que ficamos confusos e fomos um pro lado do outro uma duas vezes.

Eu: Pera – eu segurei ele pelos braços e nos girei – pronto.

Ele: é... – ficou sem graça – desculpa! – sorriu amarelo – meu nome é Josh!

Eu: SeuNome – estendi a mão e nos cumprimentamos – É Josh eu vou no banheiro – apontei pro banheiro e ele sorriu. Um sorriso bonito.

Josh: ok  - ele esperou eu entrar no banheiro e acho que depois foi embora né!.

Voltei pro meu lugar e coloquei os fones de ouvido e me concentrei na minha musica o resto da viagem.

Chegando no Brasil depois de fazer quase tudo eu e Morg fomo pegar nossas malas.

Morg: Fica ai na esperando que vou no banheiro – ela deu alguns pulinho, como de quem esta apertado – esqueci de ir antes de pousarmos.

Fiquei la no meio do povo esperando nossa bagagens ate que uma pessoa passa quase me levando junto. Estava pra falar alguma coisa quando vejo quem é.
Josh.

Eu: ta isso é coisa do destino – ele sorriu quando me reconheceu.

Josh: ai já é coisa de Deus! – rimos – então você é brasileira? – ele ficou esperando as bagagens dele comigo.

Eu: não, mas minha mãe é – falei procurando minhas malas – e você é? – na verdade ele tinha o sotaque britânico, só perguntei para puxar assunto.

Josh: não – ele pegou uma bolsa de couro da esteira de bagagens – então SeuNome poderia dar seu telefone para conversamos?

Eu: Sim – trocamos telefone e bem na hora que ele saiu minha irmã chegou.

Morg: Nossa que gatinho – ele ficou olhando ele partir – já arranjou um namorado? Ta rapidinha – ela me mandou um olhar malicioso. Eu apenas ri.

Não que eu queria namorar o Josh ele era bonito e tudo mais, mas eu não estava atrás de um namoro. Não agora. De agora em diante eu iria pensar mais em mim!


[...]


Quando chegamos na casa da minha vó, fomos muito bem recebidos iríamos morar aqui com ela, já que não tínhamos nenhuma casa e também não queríamos comprar nenhuma afinal, tinha a possibilidade de voltarmos para Doncaster.

Minha família toda morava espalhada pelo país. A gente ia ficar em são Paulo na casa da minha vó, no interior, pois é. Eu e Morg íamos termina o ensino médio aqui. E meu pai tinha conseguido um emprego de publicitário para um Marca importante aqui. O boticário. Minha mãe iria fiar ajudando minha vó em casa.


[...]


Os dias iam se passando e eu sntia falta do clima frio de Doncaster, sentia falta da Emy do Louis... sim eu sentia falta do Louis, não só porque eu era perdidamente apaixonada por ele, mas ele era uma pessoa legal, gostava de passar os dias com ele me enchendo o saco e me fazendo rir muito.

Morg sempre manterá contato com ele pelos skype. Os dois passavam horas conversando de madrugada. Algumas vezes ele perguntava de mim, mas com meu orgulho ferido eu sempre rejeitava aparecer em frente á câmera.

Lembro de uma vez que eles estavam conversando:

Louis: Oi melhor amiga – ele disse quando Morg aceitou sua chama. Eu tinha ficado um pouco distante para que ele não me visse, mas ainda conseguia ver ele e ouvi-lo é claro.

Morg: Oi meu melhor amigo! – ela disse animada, fazia alguns dias que ele não se falavam – Eae noviades?

Louis: tenho sim! – ele falou, parecia feliz – é, eu meio que estou... – ele tinha ficado sem jeito de falar – a SeuNome esta por ai? – ele falo e Morg olhou para mim. Fiz um não com a cabeça e ela disse:

Morg: Não, não esta – ela falou de um jeito não convincente – ela esta na casa de um amigo.

Louis: um amigO? – ele fez ênfase no “o” eu ri.

Morg: é um amigo de escola – ela riu pela cara de ciúmes ou coisa do tipo que Louis fez – mas me conta o que você esta?...

Louis: la vai – ele se preparou para contar – eu estou namorando a Hannah!

Na hora em que vi as palavras saindo da boca dele “Eu estou namorando a Hannah” tomei um choque e sai do quarto, provavelmente ele teria me visto, porque a câmera pegava a porta.

Sai de la com o coração meio que partido. Fui para uma praça perto da minha casa e sentei-me la, fiquei pensando no Louis, nele namorando a Hannah. Eu não conhecia ela direito, na verdade só a conhecia de vista, mas uma vez Emy me disse que ela era uma boa pessoa, legal e divertida. Fiquei la pensando nele, eu aidna não tinha superado, até que disse a mim mesma:

Eu: ele tem a liberdade de namorar quem quiser – falei tentando me convencer – ele não podia me esperar pro resto da vida! E tem outra ele não me devia nada! Nada!

Xx: Quem não te devia nada?  - era o Josh, ele me deu um susto quando falou. Por um momento minha mente sonhadora pensou que poderia ser o Louis e aquele vídeo era uma farsa para ver minha reação. 

Como eu sou idiota!

Eu: estava pesando alto – sorri.

Josh: que é ele? – franzi a testa e ele riu.

Eu: como você sabe que é ele? – fiz cara de interrogação.

Josh: Acredite, quase todas as meninas ficam assim quando estão com o coração partido.

Eu: você entende bem – falei rindo – podia ser a Oprah e dar conselhos. – nem assisto Oprah vi isso no todo mundo odeia o Chris. Ficamos em silencio – sabe Josh, você é um bom amigo – falei quebrando o silencio – vai ser bom ter um amigo aqui como você.

Josh: na verdade... – ele me olhou desanimado – estou indo embora, só vim passar as férias aqui. Eu ia na sua casa de despedir, mas no caminho a encontrei aqui.

Eu: que pena – abaixei a cabeça – to vendo que não vai ser fácil morar aqui não.

Josh: ei sem toda essa negatividade – ele levantou minha cabeça segurando em meu queixo – você é linda, tem personalidade e vai arranjar bons amigos aqui. – sorri – mas não se preocupe, vamos manter contato. E quando você voltar pra Inglaterra com certeza vamos nos ver de novo.

Eu: Combinado – me levantei e dei um abraço nele.

Josh: Então se vemos por ai – ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e sai com as mãos no bolso.

[...]


Depois daquele dia, é claro continuei a conversar com o Josh, da mesma maneira que Morg conversava com o Louis pelo skype, às vezes eu ligava pra ele e por sms. Tinhamos virado bons amigos e assim como eu era com o Louis antes dele me beijar. Eu também mantinha a minha grande amizade com Emy e ela sempre me contava o que acontecia na escola na cidade e ate com o Louis, ele ainda namorava a Hannah, mas eu já tinha aceitado que ele não me esperaria pra sempre, isso só acontece em contos de faz e olhe la!


[...] 

Mais um tempo se passou e eu estava mudando tinha feito um amiga, Juliana e um inimiga é claro que se chamava Raissa.

Juliana era uma pessoa legal, que conheci no primeiro dia de escola. Ela era como eu como todo mundo dizia “Nerd”. mas ensinei a ela, que isso era bobagem e não devíamos ligar para esses adolescentes idiotas!

Raissa era uma menina que era da sala a frente da minha, ela tinha fama de ser a mais bonita da escola e tentava tirar proveito de todos, ate que ele tentou fazer com que Juliana fizesse seus trabalhos. Eu é claro achei uma injustiça e falta de capacidade, e como Juliana não tinha capacidade o bastante para enfrentar a menina, tomei uma atitude e encarei a garota e desde então ela vem me perturbando como do tipo: não me convidando para festas, me zoando pelos corredores da escola e espalhando boatos não muito agradáveis a meu respeito.


[...]

Um ano se passou e Morg me contou que Louis e Hannah tinham acabado, mas que ele ainda eram amigos. E que ele tinha se inscrito em reality show muito famoso no nosso país. O The X Factor. Era um programa que alguns jurados procuravam grandes vozes e fazia daquelas pessoas grandes artistas da musica. Louis se daria bem, afinal ele tinha uma voz incrível e desde os 13 anos ele sempre dizia que gostaria de ser cantor.

Depois de algum tempo fiquei sabendo que ele tinha entrado em uma banda através desse programa e que esse chamaria One Direction.

Resolvi procurar sobre eles. Vi alguns vídeos diários e vi o Louis. Ele não tinha mudado quase nada na personalidade, sempre falando muito como de costume e com um bom humor inestimável. Ele ainda continuava aquele por quem eu me apaixonei. Senti uma pontada no coração quando vi que ele se divertindo e fazendo palhaçadas com os amigos de banda. Senti falta daquilo, alguma coisa dentro de mim ainda gostava do Louis.




Louis POV


Depois que a SeuNome e a Morg foram embora, muita coisa mudou. Emyli foi estudar em Londres, por isso ate hoje não o motivo de “canalha”. Eu tinha começado a namorar com Hannah... eu gostava mesmo da Hannah, mais não chegava a ser a paixão que eu sentia pela SeuNome.

No começo do nosso namoro era mais para eu esquecer a seuNome, mas depois começamos a nos gostar mesmo. Ficamos grandes amigos. Eu amava ela. Ate que elea me fazia feliz, mas como sempre não quanto SeuNome poderia me fazer algum dia...

Eu ainda me lembro de quando eu contei pra Morg que eu estava namorando.

Morg: Oi meu melhor amigo! – ela disse animada por me ver. Fazia alguns dias que a gente não se falava. Porque? Por que eu estava conhecendo melhor a Hannah – Eae noviades?

Louis: tenho sim! – falei meio feliz – é, eu meio que estou... – como e ia dizer isso pra ela? – a SeuNome esta por ai? – perguntei, vai que a SeuNome ta e pensa que eu esqueci dela. Nessa época eu  ainda não gostava da Hannah. Ela demorou um pouco pra responde e por fim disse:

Morg: Não, não esta – não acreditei muito – ela esta na casa de um amigo.

Louis: um amigO? – eu tinha ficado com um pouco de ciúmes. Será que ela já me esqueceu ou se quer nunca pensou em mim...

Morg: é um amigo de escola – ela riu, não entendi muito o porque – mas me conta o que você esta?...

Louis: la vai – criei coragem – eu estou namorando a Hannah! – vi alguém saindo quarto correndo. Era a SeuNome?

Morg: O que como assim? Tem quanto tempo que vocês estão juntos?  Há quanto tempo você gosta dela? Como assim? – ela fazia muitas pergunta. Fiquei meio confuso.

Louis: não tem muito tempo – fiz cara de tédio, só pra descontrairá – Bem, comecei a namorar com ela pra esquecer uma menina, mas acho que to gostando dela – falei agora serio.

Morg: a você ta querendo esquecer aquela menina – ela fez uma pausa – que você estava meio apaixonado quando ainda morávamos ai? – fiz sim com a cabeça – poxa... Tudo de melhor pra vocês – ela disse parecendo sincera.


Depois daquele dia continuávamos conversando pelo skype, as vezes eu via a SeuNome passando pela porta, ela havia mudado um pouco. Nunca mais tinha falado com ele. E meio que eu sentia um pouco de saudades das nossas conversa e brincadeiras.

Algum tempo depois tomei coragem e me inscrevi no The X Factor, todos sempre diziam que eu tinha uma voz incrível... Até a SeuNome uma vez me disse isso.

Bem eu passei fui ate o Boot Camp, só que fui eliminado, mas Simon um dos jurados disse que eu e mais quatro garotos que eram muito legais. Liam, Zayn, Niall que era irlandês e Harry que senti que iríamos ser grandes amigos. Formamos a banda One Direction. Começamos a fazer sucesso por Londres só que fomos eliminados quase no final do programa, como um anjo em nossas vidas saímos disse que iriamos formar uma banda. E agora estamos trabalhando nisso...




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eae gatas (os)!!!

Tudo bem com vocês? 

Então gente ta ai mais capitulo é claro né!!

Bem eu ia postar mais ontem, só que minha vizinha linda me emprestou a primeira temporada completa de Super natural e eu sou meio fã sabe .... Ai nao postei mais um ontem e só to postando agora porque a linda da minha irmã não queria sair do pc.... Então se acharam que estava demorando culpem ela haha' 


To tão feliz que vocês estão gostando. SERIO.  fico dançando que nem um louca quando falam que ta legal kkk'

~DIVULGUEM~

Malikisses Mimi :D

2 comentários:

  1. PERFEIÇAO Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa... AI TOO AMANDO AKII E MUITOO... <33

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuito booom! Louca pra ler o próximo capitulo xD

    ResponderExcluir